Desabafo

Esta é uma carta de desabafo.

Há momentos, como agora, que me sinto um lixo, um nada.

Eu não consigo colocar no papel, o que realmente eu sinto.

Eu não sei para onde eu vou ou o que vou fazer.

È realmente confuso!

Algo que parece que sinto é que as pessoas seriam mais felizes se eu não existisse. Ou se eu não existisse,não teria sofrido emocionalmente o que sofri. Eu penso que meus sentimentos são puros. Mas brincam ou pelo menos pensam que eu não os tenho.

Eu acho que estou esmiuçada por dentro. Só eu sei disso e meu Deus, e agora voceis. Só um minutinho, por favor...

Acabei de ler que Jesus mostrou a seus discipulos que o padrão de grandeza do mundo não é o padrão de grandeza de Cristo. O exemplo altruísta dado por esse mais destacado Filho de Deus demonstrou o que realmente significa grandeza. Jesus não veio à terra para ser servido, mas para servir, curando "várias doenças", sempre colocou as carências de outros acima das suas. Fazendo o máximo possível para consolá-las.

Verdade também é que Jesus nos ensinou que " há mais felicidade em dar do que em receber". Acho que vou procurar fazer isso. Vou fazer algo de bom para outros. Já que eu existo, vou procurar fazer valer minha existência.