Mais um dia sem você

Meu querido e adorado, sei que este dia dos namorados é apenas um dia comercial que inventaram para vender mais. Mas me deixa nostálgica, por que é um dia em que todos os casais procuram estarem juntos, e mais uma vez estamos separados.

Até quando a vida vai fazer isso com a gente?

Até quando teremos que conviver com a saudade, com o desejo reprimido, com sonhos irrealizáveis...?

Até quando terei que ficar longe de você, imaginando se estás bem, o que estás fazendo, se comeu ou dormiu direito?

Tudo isso me faz sofre, por que sei que as minhas dores também são as suas.

Como eu queria estar sempre ao teu lado atendendo aos teus desejos e vontades como a querida e amada esposa que sei que sou!

Se todas as noites e dias fossem medidos por esta última noite em que de saudades e frio quase morri ao sentir a cama vazia e gelada, tenho certeza que eu não mais deixaria que saísses de perto de mim, que te prenderia nas minhas entranhas... Mas, não sei se felizmente ou infelizmente, os afazeres do dia-a-dia, que são inadiáveis e urgentes, tomam o tempo e vai empurrando-me pelos dias e ajudando-me a suportar a tua ausência.

Cada momento que fico sem ti, só me faz ter mais convicção do quanto te amo e que estar pra sempre ao teu lado é tudo que decididamente quero pro resto da vida.

Sei que nosso amor só pode ser eterno, pois estamos sendo capazes de sofrer por ele.

Estar sempre me despedindo de ti a cada semana é uma dor tão dolorida, que me martiriza.

Quando tu sais fico sem pé, sem mão, sem ação nenhuma...

Fico perdida sem teu abraço e teus beijos a todo o momento;

Sem as tuas declarações de amor o tempo inteiro.

Tua presença fica em todos os lugares da casa, no entanto, tu não estás. Não posso te tocar, beijar, amar-te e dizer o quanto te preciso e o quanto és importante na minha vida.

Este não é um dia tão importante assim, na verdade todos os dias sem ti, têm a mesma carga de tristeza, todos são vazios.

Mas quero que hoje e em todos os dias da nossa vida, por mais distantes que estivermos geograficamente, estejamos presentes um no outro, unidos pelo amor que nos fortifica e nos faz suportar estes dias tristes em que separados ficamos.

Apesar de tudo, estou bem, estou me cuidando pra você.

Que Deus te abençoe e te dê forças para não desanimar e continuar sendo esta pessoa linda e bem humorada que és.

Te amo muito meu amor!

Sua sempre,

Virgínia

Virginia Santana
Enviado por Virginia Santana em 11/06/2008
Código do texto: T1029577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.