CARTA A UM AMIGO!!!

CARTA A UM AMIGO!

UM LUGAR,UM DIA, UM MÊS, O ANO

CARO AMIGO!

TALVEZ VOCÊ NUNCA LEIA ESTA CARTA QUE COM TODA SINCERIDADE DO MEU CORAÇÃO TE ESCREVO.

NO MOMENTO E POR VÁRIOS DIAS QUE SE PASARAM DO INSTANTE EM QUE NOS CONHECEMOS SUA PRESENÇA ME ASSUSTAVA, NÃO ENTENDO O PORQUÊ.

ENQUANTO TECLÁVAMOS A INSPIRAÇÃO ME VINHA A MENTE.

SABENDO-SE QUE SEMPRE FUI FIEL A DEUS E QUE NATURALMENTE FUGIA DAS COISAS ERRADAS TENTAVA EM VÃO ME AFASTAR MAS, NÃO SEI POR QUAL MOTIVO NUNCA CONSEGUI.

HÁ ALGUN TEMPO QUANDO DEUS ME DEVOLVEU A VIDA E CONSEQUENTEMENTE ELE O FEZ COM O MARAVILHOSO TALENTO POETICO.QUANDO LI O MEU PRIMEIRO POEMA EM PUBLICO PERCEBI QUE POR UNANIMIDADE AS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM BATERAM PALMAS, E FOI NESTE INSTANTE QUE FIZ COM DEUS UM PACTO,POIS AQUELA HONRRA NÃO ERA APENAS MINHA MAS SERIA PRINCIPALMENTE DELE E TODA VEZ QUE EU LESSE OU DECLAMASSE ALGUN DOS MEUS TEXTOS TODAS AS PALMAS SERIAM EM HOMENAGEM A ELE ,O DEUS SUPREMO.

OS DIAS FORAM-SE PASSANDO E COMO EU SEMPRE PROCURO EXPLORAR OS TALENTOS QUE ELE ME CONSEDE CONSEQUENTEMENTE TAIS TALENTOS VÃO SE MULTIPLICANDO.

POIS BEM!

QUANDO VOCÊ CHEGOU A MINHA PÁGINA NO ORKUT E MSN, CHEGOU DE UMA MANEIRA ESPECIAL QUE EU NÃO CONSEGUIA ACEITAR, MAS PARECE-ME QUE VOCÊ FEZ QUESTÃO DE SE DESTACAR POR SI PRÓPRIO E EU NÃO ENTENDIA O POR QUE.

QUESTIONEI A DEUS DURANTE DIAS E ATÉ MESES SEM OBTER RESPOSTA ALGUMA.

ENQUANTO O TEMPO PASSAVA EXPLOREI TUDO O QUE VINHA DE TI, TUDO QUE VINHA EM MINHA MENTE E SEMPRE PEDINDO PERDÃO A DEUS SE ACASO ESTIVESSE EXAGERANDO ,QUANDO DE REPENTE COMO NUM SOPRO DE VENTO A RESPOSTA QUE EU TANTO COBRAVA DE DEUS CHEGOU ATÉ A MINHA PESSOA,FOI ENTÃO QUE ENTENDI A AÇÃO DE DEUS MAIS UMA VEZ E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE DEUS PERMITIU QUE VOCÊ CHEGASSE ATÉ A MINHA PÁGINA SIMPLISMENTE PARA SERVIR DE INSPIRAÇAO POETICA.

PORQUE VOCÊ FOI A MAIS LINDA INSPIRAÇÃO HUMANA QUE DEUS ME DEU,AFINAL, QUIZERA EU ENTENDER OS DESIGNOS DE DEUS, MAS COMO SIMPLES MORTAL QUE SOU SÓ O QUE FAÇO É ESPERAR NA SUA INFINITA MISERICORDIA.

M.S.C

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 11/06/2008
Reeditado em 16/06/2008
Código do texto: T1030227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.