Biel

Desde a noite fria de maio, eu sabia que a força que me movia era mais do que simples vontade de mudança... Não sabia ao certo o porque, mas havia uma necessidade de crescer que antes não aflorava em mim.

Já tinha perdido tudo o que me era caro e a unidade que jazia em meu peito não passava de chuva evaporada de um solo estranho.

Eras meu casulo, minha vontade de provar que podia mudar o mundo e o jeito de pensar das pessoas, que eu podia fazer tudo crescer e florescer... e eu realmente pude!

Foi aí que percebi que eu também tinha mudado, que tinha outros planos, outras opniões, outros caminhos pra seguir e nenhum deles te incluía. Por seres o que não sou, por não te encontrares, puramente por eu não querer...

Vi que a mudança exigia de mim tudo o que tinha separado pra ti e que as opniões me éram valiosas, mesmo quando eu pensei que não fossem.

Testei, insisti, cansei... tentei de novo e de novo, até não ter mais como aguentar a tua presença! Éras uma idéia vencida... calçando as minhas bandeiras como pedrinhas reluzentes que jamais seriam diamantes... Éras apenas uma idéia, nada mais!

Provei a minha tese enquanto tu perdias a razão de ser o que sempre fostes, mudando as tuas idéias, tuas roupas, tuas saídas...

Como sou insana!!

Mas contudo... Te amo