Será que é amor???

Hoje eu entendo o real sentido de VIDA LOKA...

Sabe pq?

Pq foio em meio a um treinamento seguido de um trampo bem chato q conheci uma gatah muito especial, e foi em meio a um desligamneto deste mesmo trampo q descobri a sdd, aquela q é acima do normal.

Descobri também q preferia estar trampando muito- até de domingo-, ganhando pouco, tretando com os supervisores, puxando fiozinho, dando murro na caixinha, enfim tudo isso e mais um pouco, pois tudo isso valeria a pena só para estar ao seu lado.

Sinto muita sdd de ti, bom acho q isso já deu pra entender, também q tu é muito especial e importante pra mim néh trutinha, lindah?

Sinto falata de aloprar e ser aloprada de 5 em 5 min.;

Dos breack´s das 4h00;

Da sua risada pancada,

ou melhor da sua gargalhada q nunk para;

Sinto falta de ouvir sua voz e saber q a qualquer momneto posso te olhar, basta invadir seu quadrado, pois sabia q vc stava perto, bem perto na p.a. do lado...;

Sinto sdd da ansia de toda manhã ter a certeza de q poderia te contar meu dia a partir da 1h00;

Sinto falta de fazer carinho nos

seus cabelos e na sua orelha;

Sinto falta de seus carinho;

Sinto sdd também das massagens- vixi aí faz tempo enh...

Bom vou parar aqui esta lista de coisas pq se não a coisa vai fica doida,...

Creio q já tenha dado pra captar q vc é mais qespecial,

Uma amiga pineu, uma gatah exuberante, uma amiga sem igual

Uma maninha pra td momento...

Enfim ...

...

...

...

Resumindo gatona te desejo tudo de bom, pensando bem tudo de melhor, isso aí tudo e todos do bom e do melhor.

Pois vc sendo a melhor tem q ter o melhor...

rsrsrs...

E saiba q estarei sempre ao seu lado pra te cobrar o melhor também.

Mas não só pra isso para causar estarei junto zuando.

Enfim estarei ao seu lado em qualquer momento em q necessitar da minha presença e do meu ombro amigo.

Portanto sabes onde me encontrar e q pra vc estarei disponivel 24h por dia ok!?!

"Meus pés não tocam mais o chão

Meus olhos não vêem a minha direção

Da minha boca saem coisas sem sentido

Você era meu farol e hoje estou perdido"

Xi daqui a pouco vou chorar...

Mas por fim tu táh ligada q é isso tudo mesmo...

E muito mais...

Adorar-te hei pra todo sempre...

...Até q a morte nos separe...(rsrsrsrsrsrs)

Mil bjk´s minha vida.

Fica com Deus...

Tenha um otimo dia...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

João 3:16

Esta carta realmente foi escrita e enviada com um propósito real e verdadeiro.

Para Renata F. da Cruz...

Uma amiga talvez meu grande amor...

Sampa 13/06/2008

...

Sempre Amante
Enviado por Sempre Amante em 13/06/2008
Código do texto: T1032230
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.