Perdoe uma romântica!

Eu não costumo dar nomes aos santos mais esse eu darei. Só dessa vez. Tenho alguém, muito especial na minha vida. Alguém pelo qual acordaria na madrugada e ligaria só para ouvir a voz. Alguém que choraria noites e noites. Um indeterminado. Sim, alguém que nem mesmo o mais completo dicionário tem uma definição para. Ele é a pessoa que mais me conhece. Alguém que eu abraçaria horas a fio e pelo qual eu fugiria de um casamento com um homem qualquer, só pra ficar com ele. Ele é o cara que eu perderia a virgindade, perderia a compustura, perderia a moral. Com ele viajei, namorei, brinquei, corri e sonhei. Com ele, meninas comuns como eu viram meninas especiais, sentem-se meninas únicas. Ao lado dele, a mais feia mulher sente-se a mais bela princesa. Ao lado dele, um singelo botão de rosa, vira um jardim inteiro de sorrisos. Ele é a festa de 15 anos que você nunca teve e sempre sonhou. A floresta mais fechada e perigosa que você já sonhou. O mar mais profundo que já existiu. Ele é a peça fundamental da vida, a minha peça fundamental. E eu joguei fora. Joguei para o alto na esperança que ela voltasse. Mas não sei se voltará. O fato é que eu fui burra. Como todas as meninas, que se perdem em promessas falsas, em ridiculas aventuras. O fato foi, que um afago diferente me fez imaginar coisas que sequer existiam. O fato foi que eu levei tudo na brincadeira, tudo como se fosse um jogo. Mas nada é um jogo. Ele nunca jogou comigo. E agora, as lagrimas caem em cima do teclado e me impedem de continuar. Não de continuar escrevendo, mas de continuar vivendo... vivendo sem ele. Há de ser vingança! Vingança dos seus pela minha fraqueza, pela minha injúria ao jogar tão bom rapaz aos lobos. E se ontem ele chorou, hoje, é minha vez de lamentar. Mas se eu ao menos pudesse, falar baixinho, quase que sussurando, diria: Perdoa alguém que agiu como criança, que pensou como mulher e que perdeu-te como menina... alguém que não sabe o que quer.