PEÇO SOCORRO!!!!!!!

À

Quem interessar possa....

Quando mais o tempo passa, mais fico horrorizada com esse mundo.

Chego a ponto de achar que mais nada me assustará...Levo um susto que entro em pânico...

Várias vezes assistimos pela televisão ou lemos em jornais as barbaridades, as violências, às mentiras que se arquitetam e montam e a justiça aceita como verdades...

Nós pobres cidadãos desamparados de tudo que temos direito já ficamos com o coração ferido, mas consideramos que nunca passaremos por isso, nos indignamos e seguimos a vida até outros casos aparecerem...

Mas qdo a injustiça à calúnia, difamação chega em nosso sagrado lar, não sentimos mais nosso coração no peito, tudo sai do lugar, da rotina, a única coisa que é latente e muito forte é a dor da impotência.

Sentimos na pele o desamparo e vemos que a VERDADE é difícil de se provar.

A mentira como encontra até falsas testemunhas é em uma velocidade espantosa...

E vemos a essência da ruindade do ser humano.

E chegamos a conclusão que sempre exponho: Como faz falta EDUCAÇÃO DE BERÇO.

Em Todos os sentidos, pois se a criança é criada em um ambiente onde a verdade sempre prevalece, mesmo que qdo adulta fizer algo errado, não será violência, crueldade, mentiras escabrosas apenas para prejudicar o próximo e em curto prazo perceberá que não fez o certo e com certeza fará o correto, pois sua estrutura é forte é sólida.

Mas pergunto independentemente disso que me encontro tão indignada:

Alguém será que tem o poder de me responder o seguinte:

-Como uma pessoa chega na frente de um JUIZ juntamente com um advogado particular, entrega um papel recheado de mentiras fantasiosas três testemunhas que não são idôneas, pois quem faz falso testemunho não tem idoneidade nenhuma, se sujeitam até por medo, pois o reclamante é violento e alcoólatra.

O Juiz acata tudo, manda um oficial de justiça buscar duas crianças quase bebes de 6 e 4 anos para ficarem a mercê dessa criatura e até para provar que é um mentiroso e nada do que descreveu tem base em uma verdade, é demorado, temos que esperar isso, aquilo, e tal...

Nesse prazo só DEUS sabe o que elas estão passando, como psicologicamente estão, pois ele adora ficar falando e quer que o de menino de 6 anos repita exatamente o que ele falou????????

O que pode ser feito, legalmente é tão demorado.

SOCORRO para mim, para minha filha e principalmente para meus netos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOCORRO PARA ESSA JUSTIÇA TÃO LENTA SE ACONTECER ALGO COM ESSAS CRIANÇAS, POIS O QUE O ESTÁ MOVENDO É PURO ODIO E NUNCA AMOR, QUEM VAI REVERTER A SITUAÇÃO???????????????????????

SERÁ QUE ALGUÉM PODE AJUDAR A ACELERAR ESSA JUSTIÇA NOSSA?

Autora: (Cyda Ferraz)

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 19/06/2008
Reeditado em 19/06/2008
Código do texto: T1041765
Classificação de conteúdo: seguro