Meu amor, 
 
               A tarde chegou de mansinho e com ela uma imensa saudade de você, saudade de todas as tardes que ainda não vivemos, dos passeios ao ar livre que não podemos fazer, dos piqueniques no parque que provavelmente nunca faremos, das vezes que não ficaremos sentados na praça apenas olhando os pássaros e satisfeitos com a presença um do outro.
 
               Mas, a saudade maior é daquela tarde que conheci você, que pela primeira vez beijei sua boca, senti seu toque, segurei suas mãos, ouvi sua voz e, finalmente fui sua. Lembra daquela tarde que fui ao seu encontro e ficamos conversando em um banquinho? Ali você disse que me amava, e indiferente aos perigos namoramos como dois adolescentes, foi maravilhoso querido!


               Estar com você, em qualquer tempo ou lugar é sempre maravilhoso. Sabe querido, nunca acreditei em destino, ou outras vidas, mas creio que já nos amávamos antes de nos conhecermos, senão como explicar a intensidade desse amor em tão pouco tempo? Esse encontro de almas, essa sensação gostosa que sinto quando estou ao seu lado? 


               Gosto de tudo em você, não porque sejas perfeito, ou qualquer coisa do gênero, mas porque é verdadeiro, porque se revela inteiro para mim, porque conversa comigo se falasse consigo próprio, sem medo, sem pudores... isso é tão bom meu querido, porque também eu sou assim quando estou com você.

               Agora, enquanto escrevo para você, é como se estivesses aqui comigo, me olhando daquele jeito que parece olhar diretamente em minha alma, falando de um jeito que me deixa encantada, enternecida... como é bom amar você! Quero viver esse amor em sua plenitude e estar com você enquanto houver em cada um de nós esse desejo de entrega e felicidade compartilhada. 

              Enquanto o desejo brotar de nossa alma e o corpo for apenas instrumento para realizar esse desejo maior que é o de ser e fazer feliz. Quando olho você tenho a impressão que vejo a mim mesma em seus olhos, pois eles me falam de coisas que quero lhe falar, quando lhe beijo sinto-me realizada em seu prazer e quando fazemos amor é como se fôssemos velhos amantes, nossos corpos entregam-se com a cumplicidade de quem sempre se deu e se entregam numa sintonia tão perfeita que o prazer torna-se algo divino, pleno.

               Boa tarde meu amor! Em qualquer lugar onde estiver saiba que estarei contigo, protegendo-o, amando-o, querendo-o. Sou feliz por amar você!

               Um beijo terno! 

                                                Sua, somente sua,
                                                        Ângela.


Crb, 1987.

* Da Série: As cartas Que Fiz Para Você. 
* Imagem pesquisada no Google.

 


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 24/06/2008
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1050031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.