Quero ainda voltar pra ti amado...

Sabe eu podia começar essa carta dizendo tudo o que já vivi

junto contigo. Mas hoje não , hoje eu quero lhe falar do meu futuro junto a ti.

Tudo o que ja vivi perto ti foi expetacular ,mágico , transparente, e verdadeiro... um sonho maravilhoso e quase sem definições , mas EU disse que não falar do que passamos juntos e sim do que eu desejo no futuro não tão distante viver contigo !

Eu te quero em todos os dias da minha vida , se pudesse não largava uma hora se quer do seu pé , quando estou contigo sinto um aconchego enorme,me sinto mais vivo , percebo que você cuida de mim. E quando eu falo de diversas maneiras, tantas besteiras, tantas coisas lindas, tantos gentos, são muitos os detalhes. Ainda quero passar longos, grandes e fraternos dias ao seu lado.

Viver inúmeras vezes, de todas as formas possivéis e impossivéis ... Quero viver inumeras personagens que até hoje ainda não consigui viver junto a ti, tenho muito a aprender , e sei que vou apreder muito ainda , pois sei que perto de ti tudo fica mais fácil de ser memorizado e vivido . As luzes um dia se apagaram pra mim mas eu sei e algo me diz que eu um dia irei voltar ,e suas luzes brilharam, e vai ser o brilho mais radiante que já vivi !

Qero voltar junto a ti .

Meu querido, amado , idolatrado "palco".

Fâél Roccha
Enviado por Fâél Roccha em 27/06/2008
Reeditado em 04/05/2009
Código do texto: T1054856