Ainda mais

Um dia, tentando te esquecer, eu quis pensar que tudo havia passado, que nada mais seria como antes, e que, por esse motivo, eu deveria te esquecer. Mas a verdade é que as recordações que tenho de ti não passaram. Tu não passastes.

Estou ainda mais apaixonado do que nunca e novamente contando os dias, as semanas... as horas e até os minutos que nos separam!

Inventei um novo amor para tentar aplacar tanta saudade, tanta ansiedade. Cheguei mesmo a tentar amar esse novo amor e com o decorrer do tempo, percebi que tudo não passava de um pretexto. Um tolo pretexto para não te lembrar.

De nada me adiantou. Eu te amo! Eu te quero! É por ti que chamo e espero. Não, nada passou para mim. Ainda trago comigo a esperança de te ter novamente bem junto a mim. Bem junto...

Sabe, tudo esteve tão fácil que tornou-se difícil a compreensão. Assustei-me e tive medo de perder-te. E mesmo assim... mesmo assim acabei te perdendo...

Eu queria, eu tentava... mas, não foi dessa vez que consegui...

Morena, ainda te amo! Mais que nunca! Com mais intensidade e com um imenso querer que nem mesmo a distância conseguiu vencer.

O tempo nunca vai passar por nós. Enquanto esse amor que trago aqui, dentro de mim, existir...

Eu te adoro!

Ainda...

27 de novembro de 1989.

01:18h

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 01/07/2008
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T1060262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.