NOSSA ESTRELA

AS ESTRELAS NUNCA MAIS IRÃO ILUMINAR COMO ANTES, POIS A MAIS BELA DE TODAS ONTEM ME DEIXOU...

JÁ NÃO RESPONDE AOS MEUS CHAMADOS, UM FIO DE ESPERANÇA CALADO PELO SEU SILENCIO.

POR QUE COMEÇOU ALGO SE NÃO ME QUERIA?

ESSA RESPOSTA EU NUNCA IREI ENTENDER...

COMO PODE ME PEDIR PARA ESQUECER QUANDO TUDO ME FAZ LEMBRAR-SE DE VOCÊ!

SE EXISTEM NUVENS NEGRAS EU CONHECI ONTEM! NO MOMENTO EM QUE EU TE PERDI.

COMO PODE ME PEDIR PRA TE ESQUECER QUANDO TUDO ME FAZ LEMBRAR-SE DE VOCÊ

SEU SORRISO É COMO UM RELÓGIO EM MINHA MEMÓRIA QUE NUNCA IRA PARAR E DE VOCÊ IREI SEMPRE LEMBRAR!

PERDOE-ME, MAS EU NÃO FUI CAPAZ DE CORRESPONDER AOS SEUS SENTIMENTOS.

EM CADA ESQUINA EU A VEJO EM CADA MOMENTO EU TE DESEJO.

TODA VEZ QUE UMA ESTRELA BRILHAR MAIS QUE A OUTRA NO CÉU, VOCÊ IRA SABER QUE É MINHA SAUDADE TE IMPLORANDO PARA VOLTAR!

COMO PODE ME PEDIR PARA TE ESQUECER QUANDO TUDO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ.

AS ESTRELAS A PARTIR DE HOJE ESTARÃO COM UM BRILHO DIFERENTE, NÃO SE ASSUSTE POR QUE ELAS ESTÃO TRISTES, POIS UMA DELAS ACABOU DE MORRER E ESSA ERA A ESTRELA DA NOSSA HISTORIA.

ELAS NÃO SABEM A VERDADE! MAIS ESSA ESTRELA NUNCA IRA MORRER, POIS A NOSSA ESTRELA SEMPRE VIVERA! APESAR DE AGORA SÓ EXISTIR DENTRO DE MIM.

CORAÇÃO LEMBRE SE DE MIM POR QUE EU NUNCA ME ESQUECEREI DE VOCÊ, EU NÃO QUERO E NÃO CONSIGO.

PODE ATÉ NÃO PARECER, MAS NOSSA HISTORIA IRA CONTINUAR NEM QUE SEJA NOS MEUS SONHOS NA HORA DE DORMIR, MESMO ASSIM ELA IRA SEMPRE EXISTIR!

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 02/07/2008
Reeditado em 24/07/2018
Código do texto: T1061614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.