Meu amor, 


          Há algum tempo atrás eu vivia momentos de expectativa e ansiedade, preparava-me para nosso primeiro encontro; mergulhada em uma crise existencial queria provar a mim mesma que seria capaz de ir até o fim nesta tentação que me acompanhava desde que nos vimos pela primeira vez. 

          Os ponteiros do relógio arrastavam-se e eu ficava cada vez mais nervosa, mesmo assim não desisti (graças à Deus), fui ao encontro daquele que viria ser o meu grande amor!     

          Ainda lembro de tudo que senti quando o olhei pela primeira vez, minhas pernas tremeram, meu coração disparou, minha boca ficou seca e eu tive certeza que queria você como há muito não queria ninguém. 

          Creio que comecei a amá-lo ali mesmo, ou já o amava e não admitia a idéia de amar um desconhecido a quem eu parecia conhecer desde sempre.      

          Nunca esquecerei aquela tarde, e todas as outras que vieram depois dela. Você nervoso, eu com medo, mas tudo foi tão maravilhoso que nos envolvemos de uma maneira surpreendente e descobrimos um amor maduro, ardente, gostoso de ser vivido!

          Não nos veremos hoje, infelizmente, mas nosso próximo encontro será a celebração de nosso amor, de nossa história tão recente e tão antiga! 

          Quero beijá-lo longamente, acariciar seu rosto amado, aninhar-me em seus braços, abandonar-me em você; quero entregar-me inteira e esta paixão que cresce um pouco a cada dia e toma conta de meu ser, que é o último pensamento ao deitar e o primeiro ao acordar.

          Querido, quero viver esse amor em sua plenitude e fazê-lo muito feliz, ser sempre uma doce lembrança, aquela recordação que ao vir a memória provoca prazer, saudade, mas nunca dor. 

          Quero ser para você o que significas para mim – felicidade, paz, prazer, alegria, vontade de viver e amar! Seremos vigilantes e não permitiremos que  nosso amor vire vício ou seja desgastado pelas cobranças, seremos cuidadosos um com o outro e amaremos sempre sem exigir nada em troca, apenas o prazer de estar junto.

          Ah, meu querido! Obrigada por estes dias de felicidade, por tantas horas de prazer e alegria! Obrigada pelos belos textos que me escreves, pelos versos que fazes para mim(Minha Cinderela ficou lindo....), obrigada pelo sorriso, pelo olhar ardente, pela boca macia que procura a minha, pelas mãos atrevidas que me percorrem, pelo corpo ardente que me possui.

          Parabéns querido, para nosso amor, para mim e para você! Amo você...

          De sua Ângela, para todo o sempre...

Crb, 1987.


Da Série: As Cartas de Amor que escrevi para você...


* Imagem pesquisada no Google.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 04/07/2008
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1064722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.