Ainda TE AMO!

Gostaria de saber quando seu caminho se perdeu do meu? Quando nossas trilhas resolveram tomar rumos diferentes?

Ok, entendo... Eu decidi desta maneira, diante dos acontecimentos, não poderíamos continuar.

Seu ciúme doentio acabou com uma linda história de amor que durante anos e anos foi referência a todos que nos conhecem.

Hoje, ainda sinto sua falta... Sinto muito a sua falta.

Falta dos beijos delicados e eternos, carícias, dos seus abraços fortes e quentes, da sua voz, do seu cheiro, da sua companhia, das nossas conversas e gargalhadas. Lembrando que acima de tudo sempre houve amizade, respeito, dedicação, preocupação e a felicidade de ver o outro feliz.

Dói o coração ao pensar que não estou completando um sorriso seu.

Dizem que o amor tudo perdoa que se enfrenta qualquer barreira. Concordo em partes, na minha concepção é válido enquanto se tem amor próprio, pois vc consegue pensar dentro dos limites. Quando se torna doentio... maltrata, faz mal.

E, durante meses avisei, durante meses mostrei o caminho correto, mas seus olhos e ouvidos estavam tapados. Onde terminou no fim.

Grito para a vida, tendo esperança de um dia conseguir mudar ou ajudar a controlar esse monstro que tanto atrapalha a vida de muitos casais.

Espero-te de coração aberto, pois não consigo parar de repetir: “Amo-te! Amo tudo com você e sinto sua falta.”

Meu coração chora quando lembro que os próximos finais de semanas, não serão acordados com seu sorriso me olhando.

Enquanto isso continuarei vivendo minha vida, mutilada, mas vivendo. Não demore a reparar seu erro, por favor. Pois, pode ser tarde demais!

25/07/2007

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 06/07/2008
Reeditado em 08/07/2008
Código do texto: T1067891
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.