LEMBRANÇAS X REALIDADE

Sabe,nas últimas semanas algumas lembranças me visitaram com grande freqüencia,elas apareceram tão belas,tão harmoniosas,como se tudo o que vivémos tivesse sido um sonho lindo e perfeito,lembrei de coisas simples,como dormir abraçados em noites de extremo frio,de jantar na cama,de sentar no sofá e conversar,quando todas essas lembranças e muitas outras apareceram eu me senti infeliz,senti vários nós em minha garganta,senti que realmente deixei algo interferir na minha felicidade,mas tenho que ser sincera também,por outro lado via essas lembranças como um tempo bom que passou e que no atual momento pouco têm a ver comigo.

Com tudo isso, várias dúvidas surgem,será que fiz a coisa certa?Será que deixei o Homem da minha vida escapar?Será que um dia serei feliz com outro que não seja ele?Sei que nunca mais encontrarei alguém como você,sincero,amigo,companheiro e acima de tudo um homem de coração.Mas enfim,acho que a vida é assim mesmo,ou será que nós a transformamos e não temos coragem de admitir e jogamos a culpa na vida?Não sei!

Só sei que, quando repentinamente fui beijada novamente por você após tantos meses senti que o mundo dava uma volta e me jogava novamente em seus braços e tive a sensação de que nunca tinha me afastado de você,não sei ao certo o que houve,só sei que foi bom,talvez lá no fundinho ambos queríamos e precisavamos daqueles beijos,sejam eles por puro tesão ou por ....

águia
Enviado por águia em 07/07/2008
Reeditado em 10/07/2008
Código do texto: T1069562
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.