P.S. Eu te amo!!!

Ontem senti pela primeira vez que você estava longe, mas não só longe, senti você fora de mim, fora da minha vida pela primeira vez...

Ontem ao telefone ouvi sua voz como uma melodia doce e suave, tão perfeita que poderia dizer que foi criada pela minha melhor inspiração, e foi...

Senti arrepios, calafrios ao imaginar que talvez esse fosse o nosso modo de dizer adeus, o nosso melhor modo, por sinal.

Você não sabe o quanto eu carreguei de nós dois até hoje, você nem sonha o quanto já me doeu apenas lembrar, e de repente já não é mais nada.

Eu quero sim escancarar meu riso no seu sorriso, eu quero sim derramar meu pranto nesse seu canto, mas eu quero muito mais ser feliz nessa maneira de infelicidade.

Eu já sonhei tanto com você, eu já busquei tanto por você, eu me moldei e me mudei tantas vezes pra te ter aqui e agora vejo que não é preciso, nunca foi, você nunca fez parte dessas mutações de minha alma.

E Deus sabe o quanto me é difícil confessar, e Deus viu o quanto me foi insensato te amar desse jeito...

... louco, intenso, eterno!!!

Não me canso de definir teu rosto, de desenhar seus olhos nos meus, de navegar em sonhos e realidade e até imaginar como deveria, como seria e como eu queria que fosse.

Mas ontem eu te vi pela primeira vez na minha porta de entrada, na porta que pediu pra que deixasse entreaberta e eu a deixei escancarada...

E só ontem eu tive coragem de fechá-la pra você, fechei as portas, as janelas, tudo, mas me tranquei lá dentro.

A mesma coragem que tive de buscar, de tentar, de voltar e levantar quando tudo já havia terminado.

Talvez seja errado, afinal ainda dá tempo, sempre dá, e meu coração sempre esteve pronto, pra tudo!!!

Hoje vejo as pessoas passarem e me pergunto como será o seu caminhar agora??? Depois de tanto tempo, de tantas dúvidas e de tanto silêncio...

Me desculpe mas eu tive que seguir em frente;

Me perdoe mas eu, e somente eu vi e ouvi meu choro na madrugada suplicando por seu corpo e delirando por seu nome;

Eu não pude, eu não consegui ficar, eu não aguentei esperar...

Na verdade eu me senti sozinha o suficiente pra nos abandonar, aliás abandonar o que você já tinha abandonado a muito atrás.

O problema foi que a história acabou só pra você, e depois com o tempo fui obrigada a aceitar que tinha acabado pra mim também, que havia feito outro caminho, que havia recomeçado em outro lugar...

Então recomecei também, desisti de um grande amor, desisti de sonhos, desisti de ser intenso, desisti de nós e de tudo o que vivemos...

Até você voltar e me mostrar que tudo pode dentro de mim, que vai e volta quantas vezes lhe convier e que nada posso fazer quanto a isso.

Mas algo dentro de mim diz que foi a última vez e que agora é pra valer...

Um dia chegará a hora de decidir pra que lado seguir e já não sei se quero seguir com você...

Algo em mim mudou, não foi a maneira de te sentir, nem a mania de te detalhar em minimos fragmentos.

Mas prefiro definir-te apenas e talvez a distância deixe meu coração mais calmo e sereno...

Me trouxe muitas coisas, menos paz...

Te trago muitas outras, menos guerra...

Afinal depois de tudo que vivemos, juntos e separados, merecemos ambos um final feliz.

Mesmo que separados!!!

P.S. Eu te amo!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 10/07/2008
Código do texto: T1073795
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.