Para você, que eu quero tão bem II

Tanta coisa para dizer, mas as palavras simplesmente desaparecem. Tanto sentimento a ser colocado para fora, mas de uma hora para outra eu emudeço. Se pudesse imaginar a minha ansiedade ao escrever as primeiras linhas, certamente você cairia na risada. Mas tudo bem, eu adoro o seu sorriso, assim como adoro tudo em você. A falta que me faz já me inspirou a escrever dezenas de versos, o amor que nutro por ti já me fez sonhar com as estrelas, e até tocá-las. Então por que se torna tão difícil pôr no papel o que sinto e entregar a ti?

A verdade seja dita. Para ter certeza sobre a fidelidade de meus sentimentos você teria que ver a sinceridade nos meus olhos. Teria que sentir o meu toque, arrepiar o corpo inteiro. Teria que beijar minha boca, sentir meu gosto.

Nunca conseguirei colocar tamanha emoção no papel, não sou talentosa para tanto. Mas para mim basta sentir. O que me sobra para dizer? Como poderei expressar o que inunda e transborda em meu coração? O que me faz acordar, olhar o sol pela janela do meu quarto e agradecer por estar viva e ter te conhecido? Só três palavras me vêem a cabeça, entretanto, sintetizam com louvor o que eu não consigo: EU AMO VOCÊ.