Desilusão

Certa vez, estava eu chorando, chorando muito, meu coração estava triste, pois não tinha ninguém para amar e ninguém que o amasse. Todos o rejeitavam, o desprezavam, ele queria alguém para fazê-lo rir, para oferecer-lhe um ombro amigo, mas todos se recusavam. Então quando eu achei que estava tudo perdido, que jamais encontraria alguém que me amasse, você apareceu me estendeu a mão, enxugou as minhas lágrimas, me fez rir novamente, pôs um novo brilho nos meus olhos. Através do olhar, você dizia que me amava, mas meu coração não queria acreditar, ele não podia acreditar ninguém nunca o tinha amado antes, e de repente você apareceu demonstrando que ma amava, eu tinha quase certeza, mas meu coração não, ele não estava acreditando. Aos poucos você foi me conquistando, despertando em mim um sentimento especial, queria acreditar que era só amizade, não podia ser amor, mas era eu te amava, eu dizia para o meu coração que era amor de verdade, mas ele não aceitava. Quando um dia você chegou e me disse: ”Eu te amo!”. Então meu coração percebeu que tinha encontrado alguém para amar, e alguém que o amasse, nesse momento ele chorou, chorou de felicidade, chorou, porque enfim encontrou um verdadeiro amor. Você aproximou-se de mim, e quando nossos lábios iam se tocar... eu acordei, e percebi que tudo isso era um sonho, então chorei, chorei, porque pensei que realmente eu tinha encontrado meu amor, mas não, isso tinha sido só um sonho bom, que talvez se realize, ou talvez não. Então cobri o rosto com as mãos e chorei, chorei, chorei, chorei...

Asenate Brasil
Enviado por Asenate Brasil em 14/07/2008
Código do texto: T1079049
Classificação de conteúdo: seguro