Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Ao receber de um casal de amigos a comunicação de seu enlace matrimonial e oferecendo sua residência aos amigos, fiquei pensando nos riscos que eles correm e resolvi escrevê-los.
Esta carta está aqui como uma homenagem a Nora e Fábio, companheiros de jornadas. 


Queridos Amigos,


Muito me honrou receber a oferta quanto à residência de vocês. Estou pensando seriamente em aceitar o convite e para isso só dependo de pequenas informações complementares.

Gostaria de saber se a hospedagem oferece algumas regalias tais como: suíte com vista privilegiada, nem que seja uma paisagem bonita na parede; ar condicionado - na falta serve ventilador de teto-; TV a cabo e café da manhã. Isso me basta. Não sou muito exigente, é que depois de certa idade, não dá para ficar hospedada numa casa com o conforto de uma árvore. Eu estava mesmo precisando de um pouco de mordomia, e não hesitarei em abandonar a turma aqui, a deixando se virar sozinha.

Vocês não imaginam como fiquei agradecida a Deus por ouvir as minhas preces e colocar esse convite na minha porta.

Aguardando as informações solicitadas, deixo o meu carinhoso abraço e parabéns ao casal, que me deu o privilégio de presenciar ao nascimento de um grande amor.

Parabéns e muitas felicidades,

Rosa Berg
Rosa Berg
Enviado por Rosa Berg em 04/02/2006
Reeditado em 06/02/2006
Código do texto: T107940

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rosa Berg
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil
509 textos (71860 leituras)
30 áudios (5857 audições)
2 e-livros (2212 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:37)
Rosa Berg