Um encontro lindo

Meu sorriso percorreu km ...e km...e pousou alegremente no brilho dos seus olhos .

Ao te olhar ...de longe pela janela da lanchonete, um café de posto em uma esquina da Avenida mais Paulista da cidade.

Seus olhos brilhavam , pude ver de longe; ao chegar perto encherguei meu sorriso que pousou nos seus olhos.

Percebi então que aquele era o encontro mais lindo que já pude presenciar em toda a minha vida.

Uma lágrima discretamenete rolou de meus olhos e emocionada eu tentava entender o que estava sentindo.

Meu coração parecia que ia sair pela boca e ao encostar minha mão na sua , ele aquietou como se fosse uma borboleta que pousa em uma flor.

Descolbri naquele momento que o que estava sentindo era algo especial que os mortais chamam de Amor...

E me entreguei a esse amor sem medo de ser feliz.

E assim vou vivendo essa felicidade como um dia após o outro.

Sem tentar entender ou explicar o que se passa dentro de meu coração.

Eu te amo na simplicidade desse encontro lindo..

Meu sorriso com brilho dos teus olhos.

12/06/2001

Bruxaescritora

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 14/07/2008
Código do texto: T1079499
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.