Bruxa!

Dia desses...ao abrir meu e-mail ,me deparei com uma pergunta que me deixou sem palavras...

Bruxa! Por que Bruxa???

Um leitor me questionava sobre o fato de eu me intitular, Bruxa.

Ele disse ter lido todos os meus poemas ,contos, crônicas e histórias infantis que encontrou no recanto... e em outros sites pela rede.

E não conseguiu entender porque eu sendo então uma bruxa , conseguia descrever o amor como ele jamais havia lido em outros textos.

Fiquei lisonjeada por saber que um jovem tão novo se interessara por meus escritos a ponto de virar meu seguidor por onde quer que eu passe com minha vassoura.

Bruxa!

Sou uma mulher como outra qualquer ...

Sou mulher, namorada , mãe...dona de casa ...filha...irmã...amiga ...e amante da vida...e se há algo que mais goste do que viver...é escrever sobre a vida...

Tenho apenas maior sensibilidade talvez ...por saber olhar para o mundo de uma forma diferente, tentado sempre enxergar através de tudo e todos .

Tentando explicar ao mundo que gostar gostamos de coisas , pessoa a gente ama com toda a força que existir dentro da gente.

E que carinho a gente da de graça...em abraços beijos e palavras carinhosas no momento certo.

O segredo da vida é saber vive-la da melhor forma possível...sempre olhando para os lados e tentando descobrir o que as pessoas que estão a nossa volta precisam para se sentirem felizes naquele momento .

Desde de menina consigo descrever o amor dessa forma ... profunda,e sei que isso sempre foi algo de indagação para muitos...

Me lembro que meu bisavô , um Sr . bem vivido com seus quase 90 anos de vida me disse um dia ; que eu seria uma mulher que iria dar trabalho aos homens ...por saber exatamente o que as pessoas precisam e assim saberia me doar no momento certo para um homem.

E que com certeza aquele não seria um homem qualquer ...

E realmente não foi...ele hoje é o pai das minhas filhas .

Eu sempre corri atrás das coisas que eu queria e sempre as desejei da forma como eu queria.

E se você não sabe meu querido leitor; temos que tomar muito cuidado com o que desejamos...principalmente quando somos bruxas...

Até então, não sabia ainda ,que eu era uma bruxa...

Isso eu fui descobrindo aos poucos ... juntando uma coisa aqui e ali...no decorrer da minha vidinha medíocre .

Aos 13 anos de vida eu era uma adolescente alegre cheia de vida e tinha muitos “amigos “,

Amigos homens...porque não confiava no sexo feminino talvez por fazer parte de mim...

E isso me trouxe muitos problemas ...de todas as formas que você possa imaginar...

E foi devido aos problemas ...de “aborrescente “ que eu descobri que eu poderia fazer tudo que eu queria e desejava...era só faze a coisa certa , na hora certa.

Mas até eu descobrir o que era certo ou errado...digamos que errei muito...

E assim errando ... vou vivendo a minha vida ...só que hoje eu sei o que quero da maneira quase sempre certa e isso tornou a minha vida muito mais feliz e alegre.

E escrever... é algo que realmente me deixa feliz...principalmente quando escrevo pra alguém...e essas palavras são para você meu jovem leitor.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 15/07/2008
Código do texto: T1081377
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.