Há trinta e oito anos estamos vivendo uma história! Uma linda história de amor! Dessas história que são recheados de desejos, de dias felizes, de transformações surpreendentes...Também com a magia, um ingrediente que não pode faltar em nenhuma história: a magia da verdade, da cumplicidade, da lealdade...

Também nessa história teve suspense, muitos momentos de suspense que pareciam de história de terror tamanha a dor que causaram...Deixaram suas conseqüências, o que era inevitável: marcas que trazemos quase que imperceptíveis, pois não interessa a ninguém saber desses detalhes de nossas vidas...

Fomos e somos felizes! Brigamos, nos desentendemos, mas conversamos e nunca, nunca fomos dormir sem reatar nossos laços. Nunca dormimos de mal um com o outro!
Soubemos dividir, compartilhar, recuar, avançar, ouvir, não ouvir...Soubemos fazer dos momentos de suspense, nosso aliado e não nosso inimigo...Soubemos fazer nossos problemas diminuírem de tamanho, decrescerem com o passar dos dias, trazendo-os como aliados para ajudar a nossa própria superação!

E vencemos, querido!!! Vencemos cada dia de nossa vida!! Vencemos a nós mesmos!! Viver juntos, compartilhar, dividir, fazer-se de surdo ou de mudo...às vezes incomoda!! Senti-me muitas vezes incomodada e sei que com você aconteceu o mesmo. Mas fomos tão honestos um com o outro que estes incômodos ficaram no esquecimento da alma, só revividos para mostrar que soubemos viver, que soubemos realmente amar!

Amar-nos... Amar nossos filhos, frutos de nossa união, que são nossos tesouros mais preciosos, amar o surgimento de cada dia pois ele trazia a esperança de vitórias. Amar a vida que nos foi destinada... Amar nosso trabalho que era é nosso ganha pão...Amar cada centavo sem avareza, pois representava o sustento das vidas depositadas por Deus em nossos caminhos... Sim!!! Soubemos amar com a dignidade dos fortes...com a submissão dos fracos, com a arrogância dos orgulhosos. E quanto orgulho tenho dessa vida a dois, a quatro, a oito! Quanto me orgulho de ter correspondido ao teu amor ao teu carinho!

Hoje aniversariamos! Parabéns, meu querido! E peço do funda da alma que Deus nos reserve mais o triplo de tempo juntos!

Marlene,