`.` A Espera Dessa Encontro ´.´

Por sempre te procurar em lugares errados, quebrei a cara varias vezes tentando te achar em lugares que não estava.

Te encontrar é o meu sonho, sonho esse que agora definitivamente entreguei nas mãos de Deus.

Sabe aquela pessoa que me entende me conhece e esta sempre comigo, é você por quem esperava e que agora encontrei.

Não sei Como, quando e onde? mas Deus sabe e como Ele esta no controle agora posso descansar.

O nosso encontro? sim, claro temos um encontro, num dia perfeito, num lugar hora e momento preparado por Deus.

Ja imaginei de varias formas esse encontro mas agora sei que você está perto de mim, não te vejo em mais ninguém pois você esta aqui agora e é unico.

Essa carta é pra você sim, quando ler vai saber que é você, por quem sempre esperei e que Deus nos fes encontrarmos e ficarmos juntos.

Sim pra sempre poi é isso que queremos e será assim.

Te amo meu amor tão esperado!!!

escrito por Ceu Azul

data 15/07/2008

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 17/07/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1084239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.