Cartas não enviadas.

Boa noite.

E se me permitir,bom dia Meu Amor...

Se você ainda não se deu conta , já fazem mais de dois anos que eu o Amo.

E é um amor incondicional e por esse motivo talvez seja lindo e puro ,como o olhar de uma criança ao nascer.

Hoje é seu aniversário ; é o encontro de você com Você mesmo.

Eu poderia apenas lhe dizer ;parabéns meu Amor; e selar com um beijo doce e molhado.

Ou lhe mandar um lindo e caro presente, que o fizesse se lembrar de mim ao olhar pra ele.

Poderia ainda lhe escrever um poema que o fizesse chorar ao ler .

Ah!poderia lhe dar também um presente diferente... um presente surreal ,poderia ser um par de asas para que pudesse voar até onde eu estivesse quando precisasse de um abraço amigo,uma palavra de conforto.

Mas, hoje no seu aniversário eu vou lhe oferecer algo que estou guardando a muito tempo aqui dentro de mim...e que cresce a cada sorriso que você me oferece.

Algo que não se da de presente a qualquer pessoa .

Algo especial,mágico e que só pessoas especiais como você, merecem receber...

Hoje no seu aniversário lhe ofereço todo o Amor que contem em minha alma.

Espero que chegue a você numa hora boa e de alguma forma lhe faça bem...

Pois tudo que desejo a você, Amigo...

Meu Amor, é que sejas Feliz ao lado de quem você ama.

Mesmo que esse alguém não seja , Eu.

Feliz Aniversário.

E parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que me ensina a cada dia ; que viver é ser feliz com aquilo que se tem...

Obrigada por você existir.

Sua não eterna mas para sempre.

Bruxinh@.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 17/07/2008
Código do texto: T1085209
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.