Tive coragem...a enviei!

Olá,

preferi esperar o furacão que estava dentro de mim ir embora...e falar! Essa noite passei em claro, pensando na minha vida, nas experiências e promessas que Deus já me fez...foram tantas nesses anos. Mas o dia-a-dia me fez esquecer, as tristezas e feridas que sofri, marcas que demoram a cicatrizar.

E você não é culpado de nada disso, não estou raivosa (rsrsrs); nem chateada com você...apenas não farei como sempre e fingir que está tudo bem, por que não está...pelo menos não em mim! Ter saído com você não foi perder tempo, e nem ter me aproximado de você uma desgraça completa...foram bons momentos de felicidade pra mim, me diverti e engordei algumas gramas rssrs. Entendo que minha personalidade seja um tanto ímpar, mas Deus vai curar oque for necessário, se eu não puder acreditar nisso prefiro a morte! Bençãos sem medida virão sobre a minha vida, e sobre a sua também...Deus realizará proezas.

Fica em paz, por que é isso que tenho procurado, equilíbrio. Sabe que sempre fui, serei, absolutamente sincera.

Mando este e-mail, com a certeza que em nenhum momento fui usada, nem enganada, crendo na sua sinceridade de alma para comigo...sua firmeza em tudo que disse, e na forma que agiu, e certa ainda de que nossas conversas e momentos serão guardados apenas entre nós.

Não entenda meu silêncio como algo negativo, estou apenas ouvindo a voz de Deus e é no silêncio que Ele fala melhor, estou me encontrando nos Seus braços Ele está derrubando o muro que me separa do mundo aqui fora, tirando minhas armas tão falhas, minha auto-suficiência, meu orgulho tão tolo, está me colocando no prumo Dele! Ore por mim, como sua irmã em Cristo que necessita mais do que tudo do Senhor.

Tenho aqui por encerradas minhas palavras.