SEJAMOS AUTO-SUFICIENTES:

SEJAMOS AUTO-SUFICIENTES:

************************

Tentaram roubar minha senha,Minha senha tentaram roubar...

Se assim conseguissem fazer,aqui do recanto iriam me tirar,Que mal fiz eu para assim fazer comigo?Enquanto a esta pessoa só meu carinho lhes dediquei,assim como faço com todos voces que tanto amo,Mas minha senha tentou roubar...Quem assim faz é porque não tem suficiencia própria,Não faça assim mais não Amigo[amiga]Pois o ódio não provem de DEUS,procure então do ódio te livvrar pois lá no CÉU um dia quero te abraçar., Pediram para o nosso AMIGO o adoralvel CASTRO para a minha senha lhes vender.,mas o HOMEN de DEUS que,a esta astúcia não veio a atender,pois quem teme ao SENHOR nunca trai quem NELE confia e,não troca sua lealdade para com DEUS e os homens que nele confia,não troca seu direito de cidadão do céu por um pouco de tempo de gozo aqui nesta terra.,Se isto acontecessem realmente AMIGOS queridos,com certeza hoje eu não estaria aqui vos escrevendo,O amor que tenho por este espaço tão maravilhoso,tão PRECIOSO,é tão grande quanto ao amor que tenho pela minha VIDA,acreditem-me.

E,tambem por VOCE CARLOS Castro e Patrick anjos adoráveis,e todos voces ANJOS lindos recantistas do meu coração.,Até a voce que ,isto comigo tentou fazer.,sintam o meu abraço de irmã.

SEJAMOS AUTO-SUFICIENTES!!!!!!

A MIGOS,amizades amores

M érito de DEUS

I lústríssima graça

G raça divina do céu

O uro?*Não,és a mais valorosa jóia

S omos amigos e irmãos pela fé .

AMO VOCES!

****************************************************

BEIJAMIRA=WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 26/07/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1098351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.