Vamos falar de....

Vamos falar de amor...

O amor uma das mais belas coisas do mundo, infelizmente poucos o sente e muitos dos poucos dos que o sente deixa que ele passe sem se dar conta de que jamais vai sentir algo igual na vida....

Muitos correm como loucos para encontrarem com ele, muitos vivem a sua procura entretanto nunca são capazes de encontrá-lo, não por culpa deles, mas por culpa do destino que muitas vezes faz com que o amor apareça no momento errado, quando não estamos preparados para ele...

E sabem o que acontece??

Nós o deixamos passar, e ele passa....Quando nos damos conta do erro cometido, muitas vezes é tarde de mais para voltar a traz...

Provavelmente nunca mais sentiremos a mesma coisa, por uma outra pessoa, provavelmente leve toda uma existência para voltarmos a encontrá-lo novamente....

Vamos falar de almas gêmeas...

Ahhh almas gêmeas...

Duas metades da mesma moeda, que por capricho do destino sempre se encontram em momentos e lugares errados...

Como é triste...

Uma vida para se encontrarem e apenas alguns momentos para se perderem...

Quão sortudos são aqueles que encontram a sua alma gêmea e não a deixam escapar, lutam por ela como se sua vida dependesse de tela a seu lado..E de fato depende, não sua vida mas sua felicidade, a diferença entre uma vida com sua cara metade ou uma vida sabendo que perdeu a chance da sua vida...A chance de ser feliz que infelizmente não volta....

Vamos falar de amores e almas gêmeas...

Imagina, você encontrar sua alma gêmea, sua cara metade, a parte que você sentia falta à noite quando acordava de madrugada, com aquela sensação de vazio que invade quando estamos sós??

Ehhh se foi capaz de imaginar isto, imagine você encontrar sua cara metade e entre vocês nascer um grande amor??

Imagine o amor da sua vida??

O amor que muitos procuram e quase ninguém encontra, amor entre almas gêmeas, um amor, que vale por toda uma vida...

Quem poderia dizer que isto não é a maior benção da vida??

Mas a pergunta é, como saber que este é o verdadeiro amor??

Como saber que estou com minha alma gêmea??

Pois eu lhe digo, é simples, se esta pessoa a deixa com a barriga parecendo que tomou uma bolada, se você apenas diz besteiras de tão nervoso (a) na presença desta pessoa, se você sente que aceitaria fazer as maiores loucuras por esta pessoa, sente que pularia de um prédio por ela, então tenho que lhe dizer...isto não é amor, e ele (a) não é sua alma gêmea...

O amor é algo calmo, gostoso, que vai chegando e que faz com que você tenha vontade de proteger a pessoa amada, de tela sempre por perto...

O amor é algo que não te obriga a fazer as maiores loucuras por alguém, ele apenas pede que você esteja com este alguém...

O amor é um sentimento que se vê e sente no olhar...não no estomago...se sentir seu estomago como se tivesse tomado uma bolada, certamente você deve ter tomado uma bolada...

O amor deve ser simplesmente amor...não deve ter grandes exigências, e se você encontrar um amor assim certamente é amor, e certamente você esta com sua alma gêmea...um amor para toda uma vida...

E sem este amor, nem mesmo a eternidade valeria a pena, por que de que vale uma eternidade sem a pessoa amada...

É assim que me sinto com vc..te amooo