Meu Amor,

          Esta é uma carta diferente, pois sinto que é a minha alma que a escreve, sinto seus movimentos, sua vontade de se tornar palavra, mas não uma palavra qualquer, comum, mas aquela capaz de dizer o quanto não apenas o meu corpo, mas meu ser pertence a você; de dizer o quanto adoro estar com você  e como nossos encontros são bons para minha existência.

           Ao seu lado esqueço tudo que me magoa, deixo empoeirado no inconsciente  todo mal que já me fizeram e me deixo envolver nos sons de nossos corpos, no prazer de nossos toques, ou simplesmente no silêncio  que fala de nosso querer.

          Querido você me fez perceber que só nos revelamos verdadeiramente quando nos permitimos viver tudo que existe dentro de nós mesmos. Quando revelamos ou nos deixamos penetrar naquele “eu” escondido, oculto, mas que ao ser liberto nos torna mais plenos e felizes.
 
            Sinto que temos ânsia de viver e sermos felizes e quando estamos juntos tocamos os limites de nossa existência, não apenas através do sexo, que é maravilhoso, fantástico, mas também pelas afinidades, pelo bem que fazemos um ao outro, pelo desejo de estar juntos.

          Quando leio suas cartas entro em sintonia e o sinto ao meu lado; sou como uma planta que encontra a luz e cresce em direção ao alto, livre, feliz, pronta para viver. Ao seu lado tudo é diferente, mais bonito, intenso e me sinto segura ao me entregar aos seus abraços. 

          Não creio que o que vivemos dependa de tempo ou espaço, mas da capacidade que temos em crescer e nos unirmos quando estamos um com o outro. Nós nos compreendemos sem precisar entender por que e vivemos algo maior que a realidade que gera nossas vidas; em nosso consciente não saberíamos explicar. 

          Acredito que o que vivemos nunca será esquecido ou perdido no tempo, porque não há nesse sentimento que nos une princípio, meio ou fim; um dia não estaremos mais juntos, mas nossa história já estará registrada em nosso ser, em nossa essência e nos fará diferentes. Ela é parte de nós, de nossas vidas!

           Às vezes me pergunto se você tem idéia do quanto conseguiu ampliar meus conceitos, minha vida, minha existência; como me fez perceber que o amor é fogo que se renova, chama em eterno movimento e por isso exige cuidados, para que não falte o combustível que alimenta e o mantém aceso.

           Meu amor você penetrou não apenas o meu corpo, mas também a minha alma, deixá-lo seria como destruir a mim mesma, já não me imagino sem você. Não, não fique assustado, meu, mas livre para ir quando e onde quiser, sem posse, sem promessas, sem sonhos de um amanhã. Você é apenas o meu agora, o meu hoje. Isso é tudo que preciso para ser feliz. 

            Você foi o único homem que amei ao lado do qual me sinto livre, tanto espiritual quanto intelectualmente, encontrei em você a leveza que precisava para minha alma levantar vôo e sinto que você é o maestro que transformou em uma linda melodia as notas musicais que habitavam meu ser.
                                                 
                                                    Com todo meu amor,
                                                             Sua Amada!

Crb, 1987.   

* Da Série: As Cartas de Amor que escrevi para você.
* Imagem pesquisada no Google.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 29/07/2008
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1102822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.