Os sinais de amor

As vezes a gente quer saber o quanto somos amados, queridos. Muitas destas vezes queremos ouvir em palavras e esquecemos dos sinais, das ações.

As vezes nossa necessidade de ouvir sobre sentimentos é tão grande que acabamos cobrando muito da outra pessoa, e conseqüentemente a magoando.

As vezes as palavras ditas, são cruéis, mas com um único objetivo, a pessoa que armamos num momento de mágoa ou desespero por medo da perda, nos dizer tudo aquilo que sente.

Na maioria das vezes, quem profere as palavras insistem nelas, não percebe que a mágoa da outra é a mais pura e clara demonstração do sentimento dela.

Quem magoa ama, quem é magoado também, pois se nada sentisse não teria porque ficar magoado, não é mesmo?

Esquecemos de reparar no tempo que ficamos juntos: às vezes são quinze minutos, porém quinze minutos de atraso para algum compromisso.

Às vezes, mesmo com raiva do que dizemos, a pessoa nos liga pra dar alguma satisfação do sumiço.

Será que precisamos mesmo de declarações explícitas de amor, ou os atos simplesmente falam por si só.

Hoje pensando racionalmente posso afirmar, não preciso mais ouvir-te dizer que me ama. Pois seus atos demonstram muito mais que seus sentimentos comigo. Demonstram seu respeito por mim, carinho, apego e caráter.

p.S. amo você

Lilian Gonçalves
Enviado por Lilian Gonçalves em 31/07/2008
Código do texto: T1105656
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.