63 * Quero Um Amor Para Toda a Vida.


Queria um amor para toda a vida...
Que me quisesse sem demora, em todo momento a qualquer hora!
Queria viver deslumbrada com seu encantamento e seus carinhos...
Até ser e ficar abobalhada, com esse nobre sentimento.
Que você não se magoasse com tudo que penso...
Que não visse erros nos meus versos desabafados...
Que não pensasse que tudo que escrevo fosse um brinquedo em minhas mãos... Mas que fosse a verdade carregada do meu coração.
Queria ter a liberdade para falar/amar, sem me preocupar com seus comentários, que não o temesse por um segundo sequer e nem tivesse medo de sua reação.
Queria compartilhar todos os momentos... Ah! Meu querido e são tantos!
Tanta coisa eu quero te mostrar, falar, viver, sentir, rir, emocionar e chorar!
Muitas vezes, até penso que me odeias, pois me feres com palavras duras e até com seus silêncios cortantes e constantes.
É tanto amor aqui dentro, de tanto amar você, fico muito deprimida por que essa saudade em mim é cruel, é dolorida...
Dói tanto, que imagino um punhal encravado direto no coração, pois o ar fica preso na garganta, sufocando-me e até me tirando toda a respiração.

Você é o ar... sem ti não respiro, me condenando a um lento asfixiamento!
Não sei por que o amor em mim tem que ser desse jeito...

Dolorido... abatido... sofrido!
Queria um amor, o Seu amor, para que me amasse e me encantasse...

Ouvir sua voz alegre, dizendo que eu sou o Teu amor.
Queria sequer ter escrito estas linhas... nenhuma linha...
Queria com poucas palavras somente, sorrindo para você, olhando nos seus olhos e dizendo...
- Eu te amo.. Meu Querido!
E nesse momento você acreditasse e nunca duvidasse do meu amor por ti.
Sonho dia após dia em ter essa felicidade em falar sem rodeios e medos, com a coragem que sei que sou capaz...

Mas, como não é possivel passo dias, nesse tormento, à espera de um milagre. Choro copiosamente... dolorosamente, como que as lágrimas pudessem aliviar a dor da derrota, não tenho vergonha em chorá-las...
Vergonha maior seria se eu não tivesse lutado.

Ah..Por Deus!...

Queria você, meu amor, para toda a vida!
 
 
♥ Anjo Dourado ♥
2 de Agosto de 2008.

Angela Moura (Anjo Dourado)
Enviado por Angela Moura (Anjo Dourado) em 02/08/2008
Reeditado em 20/02/2009
Código do texto: T1108995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.