" Beijos de amor ... eu te declaro ..."

Oi amor!

Você lembra o dia que trocamos recados pela primeira vez? Eu me lembro bem ! Algo estava ligado entre nós. Dizem que isso é química...

Sei lá só sei dizer que não consegui parar. E acho que vc não conseguia também. Notávamos que não eramos sozinhos , você tinha seus "mares" e eu tinha meu "mar". Isso não foi importante pra nós!

Estavamos nos conhecendo, e gostamos... cada um tinha seus motivos! A reciprocidade era simples e não exigia muito.

Sua voz busquei , num impulso repentino de "mulher", meio moleca,

Que sabia que era uma arte, fui bem recebida. Lembro do que me disse:

__ Não acredito! Minha deusa... é você?

Ah! foi o suficiente pra minha entrega acontecer! Sou assim fazer o que! E quando o contrário aconteceu disparou meu coração e te fez eufórico. Isso rendeu linhas, entrelinhas , rs!

Comecei a pensar, o que ele quer de mim? Mas esqueci a pergunta! Você me fez esquecer! Te esperava todos os dias do jeito que você podia ! E você sempre aparecia! Amava quando você pedia por mim , reclamando minha presença. Isso era constante... dia após dia , você me chamava e eu te correspondia!

A vontade de decifrar seus códigos, de saber mais de você, me fez ficar cada dia mais perto. Nos dias em que estava triste era você que me fazia sorrir , acho que você nem sabia disso . E quanto a você,

arrisco um palpite : "minha diferença fez a diferença"!

Me lembro bem que algumas intrigas vieram pra tentar nos afastar , sem susseso algum . Não queríamos nos afastar e melhor que isso serviu para nos unirmos mais ainda. Pediram pra que eu te deixasse... muitas vezes...! Preferi abrir outro caminho... e aqui estou..

por você ... por mim!

Hoje trocamos nossas linhas, muitos desejos, alguns sonhos e um sentimento de ternura que nos torna próximos um do outro. O que ouvimos ou falamos já é real. Poderia ficar horas falando contigo , mas como você diz: isso seria impossível, rsrsr!! A tal química... entende?

Meu querido, escrevo pra te dizer que você é importante pra mim,

e que meus delírios de paixão , ainda ouvem meu discernimento , mas sussuram baixinho por você ; te quero !

Beijos de amor...

Eu te declaro... meu maior desejo!

Drika Oliver
Enviado por Drika Oliver em 02/08/2008
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T1109298
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.