Sonho na praia

Esta noite tive um sonho!

Sonhei que você caminhava numa praia à beira-mar. Eu, numa ponta da praia, o observava de longe vir em minha direção. Mas a praia era cheia de dunas, e em alguns momentos de sua caminhada você sumia.

Nesses momentos eu ficava apreensiva, esperando te ver novamente após mais uma duna que te separava de mim. Mas logo você voltava a aparecer e meus olhos brilhavam para ti, mas ainda assim a distância entre nós te impedia de perceber isso.

A cada passo teu minha ansiedade aumentava, queria te ter logo junto de mim, te trazer para junto de mim de vez, te proteger das ondas que chegavam a cada minuto perto de ti. Tive medo por muitas vezes de que alguma delas pudesse te levar para o fundo do oceano, e assim nunca mais eu te veria, e tão pouco te ter junto a mim.

Ao final do sono, simplesmente despertei, sem saber o final desse sonho, se chegaria a mim, se ficaria comigo, ou se isso jamais aconteceu, pois uma onda realmente teria te levado.

Mais uma vez tive medo, desta vez de abrir os olhos e ver que não estavas ao meu lado.

Senti meu coração bater acelerado na ânsia de saber se você chegará definitivamente desse sonho que tive para junto de mim. Pois sei que sou um porto seguro de amor, e sem ondas de incertezas na sua vida.

Lilian Gonçalves
Enviado por Lilian Gonçalves em 03/08/2008
Código do texto: T1111278
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.