"Ti amo" mesmo

Contando os dias passo meu tempo. Assim, engano a espera enquanto você não chega. E a ansiedade que antes fazia doer, agora é mansa companheira acalmada em meus escritos. A vida não permite ensaios, então, deixo fluir o que é necessário, buscando entre uma palavra e outra, a intensidade do sentimento para que sua compreensão não retenha dúvidas a respeito do quanto significa a sua presença em minha vida.

Quando percebo o quanto é bom estar com você ao meu lado, sempre esqueço de todas as coisas que causaram tantos desencontros. Sua vinda é o bálsamo necessário que continua aliviando minha dor. Dor que foi causada por tantos atos impensados de um egoísmo irresponsável, autor de tantas mágoas e aborrecimentos, que nem mesmo os impulsos souberam contornar. Você é a única e sabe bem do que falo. Foi-se o tempo daquele sofrer.

Sei do quanto estive sozinho desde que você me deixou. E por esse motivo, quero registrar nesse instante, em que as palavras seguem o ritmo de meus pensamentos mais sinceros, que não importa o tempo a passar... importa o tempo que teremos para vivermos novos momentos desse amor que tem tudo parar durar. Basta que você continue querendo e acredite no que nunca deixou de existir: o meu amor por você...

"Ti amo" mesmo!

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 04/08/2008
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T1112363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.