PROCURA-SE FÉRIAS

Férias?!Férias?!Férias?!

Procura-se Férias...

Você viu Férias?!

Busca-se Férias...

Busca-se um período pra descansar, pra desopilar, pra viajar, sair com amigos, ficar mais tempo com a família, visitar os que não fazem parte da sua rotina, tempo pra namorar, ver Tv, bons filmes, ir ao cinema, passear na praia, ir ao teatro, ouvir música (sem ser no MP4 no Buzão enquanto você vai pra universidade rs) mas ouvir com calma e degustar a letra, navegar na internet (sem ser pra fazer pesquisas da faculdade, ou se distrair enquanto digita um 'trabalhoso' trabalho rs), solicita-se ficar deitada no sofá com o controle da Tv na mão sem se preocupar com o tempo passar, sentar na varanda e ler um bom livro, se trancar no quarto e escrever o que sentes e pensas, dormir sem ter hora pra acordar, dormir a tarde, de madrugada, quando bem lhe aparecer o sono, sem ter que acordar e saltar numa súbita pergunta "Cadê minha agenda?!O que tenho pra fazer hoje?!" e sim se perguntar "Que dia é hoje?" sim porque nas férias tanto faz uma segunda-feira ou um sábado, uma quarta ou um domingo, todos os dias são 'free'...

Férias tempo precioso e esperado, mas que em excesso nos desequilibra e nos deixa com saudade das atividades cotidianas (pelo menos comigo é assim rs...)

Hoje clamo por férias, pois está no fim de período da universidade, tantos aprendizados adquiridos, tantas atividades curriculares e extra classe efetuadas, que se faz necessário um S.O.S Férias rs

Mas sei que daqui a um mês e meio já estarei pedindo...Volta as aulas, volta a rotina, volta a correria, volta os stresses, volta a produção, volta as noites em claro onde os livros, o caderno e o computador se tornam seus travesseiros, volta hora marcada do ônibus, caronas, xerox e tudo mais que se tem dever e direito rs...

Viver cada dia de uma vez...

Hoje vivo a pedir Férias rs "Carpe Diem"

Quem encontrar avise que a quero também...

Que será muito bem vinda e muito bem desfrutada \o/

(Ass: S.R em 29/11/2007)

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 11/08/2008
Código do texto: T1122937
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.