MEDO DE NAO TE FAZER ME AMAR!!!

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas

deixam as suas marcas num ir e vir infinito.

As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas.

As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....

Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito..

Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes....

Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão....

Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão....

Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...

Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixaram e deixam em nosso coração.

As vezes sei que pensamos em desistir de algo que esta difícil de alcançar, mas também temos pensar que nada é por acaso, e que muito menos, existiria amor, saudade, desejo se isso não fosse pra fazer o bem a nossa pessoa.

Ontem conversando com vc tive medo pois não foi essa pessoa que conheci, a pessoa que falava comigo ontem era uma pessoa fraca, medrosa. Por momentos não sabia ao certo o que dizer, pois tive medo, apenas te disse que devemos viver cada minutos como se fosse único, é não é fácil, mas sou brasileira e não desisto de nada com facilidade, vc esta em meu coração em minha orações, não abrirei mão desse amor, se for realmente verdade que tu amas, irei lutar para te mostrar que saudade será apenas uma incrementarão para nosso amor crescer, com a distancia podemos aprender a confiar, a respeitar, e o melhor de tudo, viver cada segundo junto como se fosse pela primeira vez...

Com certeza hj largaria tudo para viver com vc. Vc vive em meu pensamento, não consigo te tirar de minha memória, será que não conseguirei te mostrar como é bom amar e ser amado, respeitar e ser respeita, ????

Espero que me deixe te mostrar o que e quem sou...te amo meu Gatinho.

Te Amo e vou fazer de tudo para te mostrar, dou minha vida por uma pessoa, desde que eu sinta que isso esteja fazendo o bem caso o contrario, sairei de sua vida para nunca mais voltar.

Beijos.....

Memell
Enviado por Memell em 14/08/2008
Reeditado em 29/08/2008
Código do texto: T1128169