Para ti Edu...

Apenas ficam estas palavras de amor, amizade, atracção e paixão, de dor, angústia, desespero e solidão.

Atracção, o primeiro sentimento que senti no dia que te vi que entraste dentro da minha vida com apenas um bom dia e uns olhos lindos cheios de ternura, desde aquele segundo não tive dúvidas algo se ia passar e desse instante até acontecer foi um salto para amizade, para a empatia, descobrir-te foi como olhar para dentro de mim e dos meus sentimentos, as coisas em comum os mesmos gostos, os pensamentos em sintonia, os meus pensamentos eram as tuas palavras, as minhas palavras as tuas intenções, em pouco tempo mudaste-te para o meu coração levas-te contigo malas cheias de paixão, desejo e amor tinhas tudo o que precisavas para todo o sempre lá permaneceres, mas nem sempre a cabeça faz o que o coração manda e viste obrigado a partilhar o teu espaço, a chave que o abre apenas tu tens acesso, todas as outras figuras são "visitas", não indesejáveis mas que não consigo abandonar.

O amor que sinto por ti não tem explicação, amamos na vida muitas coisas e pessoas mas tu és o sentimento que faltava na minha vida, és o novo significado para a palavra amor, posso dizer que não te amo sinto-te, alma gémea é uma forma "cliché" de chamar à pessoa que nos completa, tu és mais que isso aperfeiçoas-te o meu ser a minha forma de amar.

Foram anos difíceis de superar mas fáceis de viver, demos um novo sentido ao amor, até os maus momentos foram bons, fortaleceram este amor e tornaram-no indestrutível, até o meu coração um dia parar viverás sempre nele.

A tua ausência é difícil de superar, os rituais sem sentido agora são um vazio na minha vida, embora estejas sempre presente no meu coração sinto como se nada houvesse dentro de mim, faz-me falta sentir o meu coração bater com a emoção de te ter ao meu lado, o friozinho na barriga, o desejo de saber que ia estar contigo, os planos engendrados, as surpresas especiais, para todos os bocadinhos em que podíamos passar juntos.

Esta angústia que sinto parece que destrói o meu corpo, os meus pensamentos, sinto o desespero tomar conta de mim, sinto-me enclausurada, a sufocar, tudo o que de bom o amor pode-nos fazer sentir de mau também nos faz passar, e por muito bom que esse amor um dia possa ter sido nestes momentos nada tem significado, apenas conseguimos pensar na dor que nos consome, embora o ditado diga que "depois da tempestade vem a bonança" não quero que este amor que sinto se transforme numa recordação da minha vida quero vivê-lo sempre com toda a intensidade, se não te tenho a meu lado é culpa minha e se não posso viver o amor vivo a angústia deste amor, porque é este sentimento mesmo ruim que mantém vivo este amor dentro de mim.

Serás sempre o meu coração Eduardo

AMO-TE, ADORO-TE, DESEJO-TE, QUERO-TE, VENERO-TE

Susy Sousa
Enviado por Susy Sousa em 18/02/2006
Código do texto: T113351