.meu amor, meu ar, minha vida, minha razão.

Oie minha vida.

Como você está meu amor?

Me conte, como foi seu dia? Exaustivo? Quais foram seus desejos de hoje? Seus medos? Suas vontades? Suas fantasias?

Sabe, estive te observando enquanto você mexia em seus cabelos. Aquelas mãos brancas, macias, cheirosas; aqueles seus dedos entrelaçando os fios lisos, que em um conjunto formam um brilho intenso, que de longe posso ver, e de longe posso sentir o perfume.

O jeito como você sorri das coisas engraçadas que ouve, seus dentes brancos, alinhados e simetricamente planejados para uma combinação perfeita com os traços do seu rosto, você é diferente de tudo que eu já vi na vida.

Quando chega perto de mim posso analisar de perto todas as características que de longe eu admiro. Sinto meu coração acelerar de uma forma, que parece arrebentar cada pedaço de meu corpo, fazendo com que cada um deles lateje como se eu estivesse amarrada.

Você é pura perfeição meu amor. Não há outro alguém que tenha tantas qualidades quanto você.

Sabe, talvez eu nunca tenha sido de muito romance, mas acho que nunca é tarde pra aprender a ser. Eu vou fazer de tudo, além do meu alcance, só por uma chance com você. Pra enfim ter você em meus braços, te beijar e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

Eu não te prometo ser a namorada mais perfeita, mas darei o melhor de mim pra te ver sorrindo, e feliz.

Sei que você não lerá essa carta tão cedo, mas queria que soubesse que dentro do meu peito, há um sentimento, que nunca será esquecido. E você muito menos. Não quero te perder. Quero ter você. E onde quer que eu vá meu amor, eu vou levar esse amor dentro do meu coração.

Por que podem demorar quantas vidas forem, eu vou te ter. E eu vou te dar todo esse amor que eu sinto. Quantas vidas forem necessárias, por que uma vida inteira é muito pouco pra tanto amor.

Te quero até os últimos dias da minha existência, te necessito como o ar que eu respiro. Você é meu desejo, meu destino.

Vem correndo pra mim, corre pros meus braços, pula pra cá, vem ser feliz ao meu lado meu amor. Eu estou tão ansiosa pra te ter junto a mim. Chego a pensar que estou louca. Mas se estar tão apaixonada assim por você, é uma doença, então meu caso é grave.

Eu não sei o que preciso ser pra você me amar, e me deixar te amar mais loucamente ainda. Mas meu amor, peça o que for. Me diz minha vida, o quer que eu seja? Como quer que eu haja? Como quer que eu me vista? Me diz, e eu prometo ser o que você pedir. Eu vou ser o que você precisa. Eu vou ser como você quer. Diga logo meu amor. Tenho pressa. Tenho pressa de viver eternamente ao seu lado. Tenho pressa de te ter só pra mim. Tenho pressa de te contar minhas fascinações, minhas loucuras. Tenho pressa de te dar carinho. Tenho pressa de te beijar. Tenho pressa de te ver dormindo ao meu lado. Tenho pressa de você.

Eu te amo. Eu te amo mais que minha própria vida. Eu te amo com toda a intensidade que meu coração é capaz. Eu nunca amei tanto alguém quanto eu amo você.

E eu sei, eu sei que é eterno.

It Is You (I Have Loved) - Dana Glover

There is something that I see

In the way you look at me

There's a smile, there's a truth in your eyes

But an unexpected way

On this unexpected day

Could it mean this is where I belong

It is you I have loved all along

It's no more mystery

It is finally clear to me

You're the home my heart searched for so long

And it is you I have loved all along

There were times I ran to hide

Afraid to show the other side

Alone in the night without you

But now I know just who you are

And I know you hold my heart

Finally this is where I belong

It is you I have loved all along

It's no a more mystery

It's finally clear to me

You're the home my heart searched for so long

And it is you I have loved all along

Over and over

I'm filled with emotion

Your love, it rushes through my veins

And I am filled

With the sweetest devotion

As I, I look into your perfect face

It's no more mystery

It is finally clear to me

You're the home my heart searched for so long

And it is you I have loved

It is you I have loved

It is you I have loved all along

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 22/08/2008
Reeditado em 05/11/2009
Código do texto: T1141053
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.