Ao amor que se foi

Sem quer, eu ouvi você dizer, que nem quer mais me ver...

Eu vi o que eu sei, que simplesmente nunca mais serei, aquele amor quase perfeito...

Promessas eu dei, e cumpri-las todas elas... E você, já faz aquelas promessas que fizeste pra mim a outra pessoa...

Pessoa na qual nem lhe conhece tão bem, nem ao menos te trata bem...

Quer dizer não sei. Tudo o que passamos foi um sonho, ou quem sabe eu vivi, e você sonhou...

Hoje mais do que certeza eu tenho de que não fui grata o suficiente pelo seu amor...

Hoje mais do que nunca, vejo que lhe amo de verdade, mas ao mesmo tempo vejo que lhe perdi, vejo que não adianta lutar, por alguém que esta feliz.

Talvez um dia, você desista desse sonho que construiu em cima do nosso sonho, e mais do que isso, apague, para ver que o nosso sonho não morreu.

Tenho quase certeza que lhe amarei eternamente, como eu lhe jurei, nos nosso auge do amor.

Quando você me disse adeus, ali eu realmente vi que era verdade tudo o que estava acontecendo, percebi o quanto era tarde para lhe dizer TE AMO! E nunca irei te esquecer...

Diga-me, por favor, o que faço para apagar de vez da memória o que foi tão perfeito?

Ou então me diz que vai voltar, que só é uma aventura em alto mar, mas depois você vai me dizer que me ama e pedir volta pra mim.

Te amo, já não posso viver assim;