Cuidado

lembre-se do Ethos que cuida (Ethos - o conj. ordenado dos princípios, valores e das motivações últimas das práticas humanas, pessoais e sociais). Ethos significa também caráter, o modo de ser de uma pessoa... Daí julgar o que é certo ou errado, é muito relativo. Ethos que cuida - é terapêutico... sana chagas, exorciza medos e cria esperança. (Leonardo Boff), ok?

Eu jamais faria algo para magoá-lo.

Tendo em vista os últimos acontecimentos e, mediante sua situação, que tem um peso desmedido para você, tomei uma decisão por nós....

Não adianta taparmos o sol com a peneira, muito menos nos enganar.... mas em nome da nossa amizade, do carinho que insistimos em declarar um ao outro e por todos esses anos que nos conhecemos, gostaria muito que marcássemos de conversar. Não se preocupe, acho melhor que seja num lugar neutro. Até porque se nos consideramos tanto (deferência ou importância que se dá a alguém), acho que nos devemos isto.

Não somos mais criança.... não é verdade?!

Não quero que tudo isso que até pouco tempo parecia ser tão especial, se torne algo que não queiramos nos recordar... Pelo contrário, quero SEMPRE ter por você um carinho verdadeiro, realmente especial, mas não sou uma pessoa de falar nas entrelinhas... Isso, creio eu que, de certa forma, anula nossas convicções....

Quero ter você como alguém que passou em minha vida e que, mesmo com os rompantes, aprendi algo...

Espero que para você e para mim, também, não tenha sido apenas uma experiência nova, mas tenha servido para algo. Acredito que se surgi em sua vida, não foi por acaso. Talvez, pelas enúmeras preocupações que dominam sua mente, no momento, ainda não consiga avaliar o por quê? (!) e assim acaba resumindo minha presença em algo que trouxe a você, acima de tudo, culpa, peso, injustiça. E o lado bom? Existiu?

Poderia ligar e expôr alguns pontos, ouvi-lo, sei lá... Mas sabe que não é possível.

Quero que tenha a certeza que em momento algum te cobrei absolutamente nada (nem direta, nem indiretamente), mas você criou uma situação tão complicada que, por vezes, fez com que eu me sentisse nessa posição.

Aprendi muito cedo que o comando da minha vida depende de mim, da forma com que lido com os assuntos da minha vida e, talvez, por isso não saiba ficar à mercê...

Ir contra a minha natureza é algo que me abate... vc já deve ter notado..

Patrícia dos Santos
Enviado por Patrícia dos Santos em 28/08/2008
Código do texto: T1149987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.