Pensamentos

Muitas das coisas que te escrevi, achei melhor não envia-las!!! Foram cartas... e-mails... racunhos....

Meus Pensamentos.... pois, também, nunca estive tão pensativa como agora....

Descobri que tinham razão qdo disseram que você era um "ET" (pois não é desse mundo e nem vive próximo à mim...) e, exatamente por isso, resolvi esquecê-lo....

Confesso que há ainda em meu coração um misto de sentimentos bons e ruins... Digo ruim por causa da decepção que me fez sentir....

Dói muito quando achamos que determinada pessoa jamais nos magoará....

Como te disse ninguém entra numa relação pensando que será (término ou algo mais sério).... porque senão jamais nos relacionaríamos....

Fiquei triste ... é verdade, mas o carinho que tenho por você me ajudará a passar uma borracha sobre isso e, quem sabe um dia, eu revivendo estes momentos, possa rir de mim (como fui boba....)

Patrícia dos Santos
Enviado por Patrícia dos Santos em 28/08/2008
Código do texto: T1150005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.