A você que é mais que tudo

Meu amor... agora neste instante, olhando para as estrelas no céu, pensei em você e um sentimento desconhecido tomou conta do meu coração.

Sinto-me como um condenado a morte que espera impaciente e com medo a hora de sua execução. Talvez isso soe um tanto estranho para seus ouvidos, mas o importante é que essa idéia me trouxe uma sensação consoladora. E no fim de tudo isso, se conseguir sobreviver a este golpe fatal do destino, minha vida será diferente e talvez o mundo passe a ter para mim uma nova significação. Todos os condenados a morte tem o direito de fazer um último pedido, pois bem, eu quero a sua lembrança aqui comigo. Sinto sua presença, imagino que seus lábios murmuram o meu nome, você quer dizer mais alguma coisa, mas não consigo ouvir. Será algum segredo profundamente escondido? Alguma revelação salvadora? Mas é tarde, muito tarde meu amor, vou partir e deixar o passado para trás.

Você está enganado, já não somos mais dois adolescentes esquecidos da verdade, nós crescemos e nos tornamos pessoas totalmente diferentes. Mas eu espero ardentemente que um dia possamos nos encontrar novamente e reviver todos aqueles momentos que passamos juntos. É muito tarde agora e eu preciso ir, mas sua lembrança persiste em continuar comigo, agarra-se em mim como uma última despedida e eu procuro ser forte para deixá-lo ficar.

Sim, eu viverei, para um dia voltar e dizer-lhe o quanto sofri com sua ausência.

Adeus!... Uma palavra curta, mas que guarda em si um significado oculto e que pode destruir uma vida.. Por favor, não me faça esquecer tudo aquilo que um dia existiu entre nós, é tudo tão estranho que sinto uma onda quente e estonteadora invadir todo meu ser, tenho vontade de chorar e abraçá-lo uma última vez, mas o orgulho não me deixa fazer isso e o tempo é um inimigo perverso... preciso ir e mais uma vez...

Adeus!...

Josiane de Deus Leite
Enviado por Josiane de Deus Leite em 29/08/2008
Código do texto: T1152465
Classificação de conteúdo: seguro