Ao meu amor

Eu sei que você não esperava por isto. Na verdade, nem eu. No início tive um medo enorme, depois, com o tempo, você me mostrou que não era preciso temer. E eu aceitei. E assim o tempo foi passando e eu, a cada dia, gostava mais e mais de você. Mas depois, tudo terminou. Eu acordei um dia e vi que você não estava mais ao meu lado...Aliás você não estava em lugar algum, nem à frente e nem atrás. Eu não sabia onde estava você ! Então acreditei e compreendi a morte. Não era triste e nem mesmo alegre, era simplesmente morte, simplesmente ausência. E assim, passei algum tempo na escuridão à sua procura. Só que não o encontrei. Resolvi voltar a vida, talvez você tivesse voltado. E que surpresa eu tive quando te encontrei. Sabe, você sempre esteve tão perto...estava mesmo dentro de mim e eu não enxergava. Que tolice a minha querer encobrir o sol com a peneira ! Olha, não importa se você nada tem para me dizer, eu, sinceramente, só gostaria de surpreendê-lo com um bilhetinho.Algo que o fizesse sentir o meu amor, porque eu te amo, e o meu agradecimento, porque você me ensinou tantas coisas...inclusive a amar. E o amor é a glória !

Toda felicidade do mundo pra você e pra mim também ! Porque nós dois merecemos tudo, merecemos SER TUDO !

Maura Muri
Enviado por Maura Muri em 27/02/2006
Código do texto: T116704