A Primeira Carta

11 de Setembro de 2008.

Bom eu poderia começar esta carta como uma carta qualquer e poderia falar de um monte de coisas que não entenderíamos, mas estou escrevendo por que me dei conta de que ficamos uma semana longe um do outro, e muitas coisas acontecem nesta semana, então a melhor forma é escrever uma carta...eu pensei em escrever com a minha própria letra mas acho que você não iria entender, então vou fazer dos dois jeitos.

Mas depois jogue esta fora, e fique com a escrita a caneta.

Então eu vo começar a minha primeira carta para você.

Hoje faz 5 anos que jogaram os aviões nas torres gêmeas, que estranho como o mundo muda não?

Ontem fui ao strong com meus amigos aqui da faculdade, foi legal, gostaria que você estivesse lá comigo, maaaas fazer o que neh??

Sabe as duas ultimas semanas tem sido muito complicadas, muitos problemas, mas nada que o tempo não resolva ou estrague de vez ...

“lei de murf”, se já ta mal a tendência é piorar da pior forma possível ^_______^

Eu vo por mais algumas fotos no orkut, e sabe gostaria de tirar umas fotos com você para por também...

Mas me diga como estão as coisas por ai??

Como vai a escola??

Trabalhando muito??

Bom eu fico por aqui ...beijos estou com saudades.

D.C

cali
Enviado por cali em 11/09/2008
Código do texto: T1172735
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.