Meu amor...


          Meu corpo ainda carrega seu cheiro... A água não consegue arrancar você de mim... Ainda sinto seus dedos a invadir meus segredos, sua língua segredando seus desejos e seu corpo inteiro apelando pelos meus toques... Ainda tenho o gosto de seu beijo em meus lábios, aquele beijo invertido, atrevido e delicioso... Você inteiro ainda está em mim...

         Penso em você e meu corpo, mesmo cansado e saciado, começa a reagir... Minha pele veste-se de desejo e sinto que logo estarei inteira desejando você, novamente... Cada vez que nos encontramos meu amor, parece ser a primeira e última... Tamanha é a urgência em nos entregarmos, em saciar nossa sede de amor, nossa fome de prazer... Cada suspiro parece uma prece de louvor... Uma canção de despedida... Mas, nossos olhos sabem que ainda irão se amar, nossos corpos sabem que a eternidade é nosso tempo e nossas bocas sempre haverão de falar de amor... O amor que fazemos/vivemos...

         Eu também estou viciada em você... Durmo e acordo pensando em nós dois, nos nossos encontros, em nossas loucuras... Ainda sonho com aquele dia que precisamos viver, quando teremos um dia inteiro para nós dois... Eu, você e nosso amor... Espero tanto por esse momento... Quero tanto ficar ao seu lado sem pressa, sem medo... Apenas amando você... Passeando por esse corpo que me deixa louca... Conversando sem temer as paredes... Rindo alto... Andando livremente... Quero amar você como se fôssemos livres... Quero amar você ao ar livre... De novo ser sua, tendo apenas o céu como testemunha... Mas, quero o vento e o sol tocando nossos corpos... Não quero a lua outra vez... Quero o dia...

         Quero ver em seu rosto a maravilhosa expressão do prazer explodindo e sacudindo seu corpo... É o som mais maravilhoso que meus ouvidos já ouviram... Quero ficar vestida de você... Inteira banhada por seu prazer... Quero você todinho em mim, de todas as formas eu quero e vou amar você.

         Às vezes é tão difícil amar assim, sem poder tocar você sempre que o desejo se faz presente! O que me segura é a certeza que nossos encontros apagarão estas ausências e que juntos criaremos lembranças que durarão até o próximo encontro...

          Boa Noite amor... Vou tentar dormir... Eu te amo!!!!!!  Beijos.

                                                    De sua Ângela.
Crb, 1988
.



* Da Série: As Cartas de Amor que Escrevi para Você. (Última carta desta série, quando amar você era proibido).



* Imagem pesquisda no Google.





Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 12/09/2008
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1174135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.