Entre linhas

Mais uma vez corro atrás do “perigo”, do desconhecido. Estou prestes a me abrir de dentro pra fora e me fechar de fora pra dentro. Sou persistente e teimoso. Só desisto quando já não há mais por onde atacar, mas meu alvo é certeiro e único.

Absorvo carências, tomo pra mim problemas para poder transformá-los em soluções. Posso parecer o salvador da pátria, mas é apenas o carinho e vontade de ajudar alguém de quem se gosta. Alguém de quem queremos o bem.

Assumo a responsabilidade de que tudo tem que ficar bem e esse tudo dependerá de mim.Se não unicamente, em setenta por cento.

Quero estar presente, dar presente, ser presente, mas a ausência é maior. Um cuidado pra presença se superar em longo prazo.

Tenho as melhores intenções, mas dizem que no inferno está cheio delas....Sendo assim espero que as minhas sejam infernais, porém sinceras, pois quero que sejam e faço jus a isso.

Sou alguém de um alguém só, que mesmo sem comprometimento me comprometo. Infelizmente é do meu bom senso.

Não sou bom moço, mas mau, menos ainda. Aqui se faz, aqui se paga e tô sem grana pra isso, por isso ajo corretamente, primeiro comigo e depois com os outros.

Penso demais, às vezes até fantasio demais. Creio que é assim que driblamos as barreiras que nós mesmos criamos de sermos melhores, irmos mais longe. Da fantasia pode vir uma realidade, basta ter ambição e vontade pra concretizar. E mais, não achar que é o dono da verdade e fazer tudo sozinho. Detesto egocêntricos, egoístas e outros egos medíocres.

Estou agora sem sono, sem outros braços, sem outro alguém presente. Mas tenho cá na minha fantasia a se concretizar alguém bem real, nada banal.

Sou ansioso fazendo curso de paciência. Por enquanto tiro notas abaixo da média e a prova disso é que quero dormir logo pra chegar o dia de: de (...) e ser feliz.

Já sou feliz, mas este é um estado que cabe sempre um pouco mais, se não couber eu dôo.

Aquela que me guia disse que vai dar certo. De algum modo que ainda não sei, mas vai dar certo. Certo para ambas as partes, mesmo que não estejam juntas, mas que estejam bem. Afinal para se ter um inteiro precisamos de partes iguais e em bom estado.

Sendo assim nos veremos em breve e inteiros.

Gabriel D´Nasc

14/09/2008 24:33

Gabriel D Nasc
Enviado por Gabriel D Nasc em 14/09/2008
Reeditado em 20/09/2017
Código do texto: T1176920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.