Escrevi, Mas Nunca Te Mandei.

Algum dia, de algum mês, perdido há dois anos...

Nossas vidas tomaram rumos diferentes, não sei porquê. Mas foi o que aconteceu, e ainda está acontecendo.

Eu não posso mais ficar aqui parada, vendo você escorrendo por entre meus dedos, indo embora, quase que desaparecendo, se apagando...

Decidi escrever. Apenas. Se você tiver preguiça de ler, não me importo, pois o conheço bem... e sei que não aguentará depois de tanta curiosidade e acabará lendo...

Você mudou. Eu sei, todos um dia mudamos. É inevitável. Mas você mudou de um jeito... que não dá pra explicar... parece que hoje somos como plenos desconhecidos, em algum outro lugar distante daqui!

Eu sei que tudo tem um fim. Só que nossa amizade não pode acabar assim, no esquecimento. Se você não quiser mais falar comigo... comunique-me, e coloque um ponto final nisso... ou então, tudo pode voltar a ser como era: perfeito... (choro).

Você sabe o quanto é especial para mim. Mas você não sabe o quanto eu rezo por você, o quanto eu peço a Deus pra que te proteja... não sabe o quanto eu penso em você.

Eu não vou mentir pra você: sinto muito tua falta. Eu choro... choro... mas a dor parece não querer passar.

Só queria que você soubesse que os melhores dias da minha vida foram os que passei a teu lado. Todos os dias eram únicos, especias... inesquecíveis.

Hoje, tudo faz parte do passado. Passado que deixou meu presente completamente vazio, incompleto.

Quero te pedir desculpas se algum dia falei ou fiz algo que te machucou... acredite: essa nunca foi minha intenção.

Quero que pelo menos em alguma hora de sua tão doce vida, lembre-se de mim, pois tenho certeza que alguma coisa minha em você vai ficar guardada pra sempre...

Quero, acima de tudo, que onde quer que você esteja, com quem quer que esteja, o que quer que faça, que seja feliz. Muito feliz.

Se você acha que eu estou exagerando... não pense assim. Eu não estou. Cada palavra escrita aqui foi um pedacinho que veio direto do meu coração...

Por último...

Me perdoe, mas me perdoe mesmo, por eu nunca ter dito a você que te amava. Sim, eu te amei mais que minha própria vida. Mas... se tudo tem que ser assim, se você permite que seja assim... bem, nada posso fazer.

Querido, eu nunca, nunca, nunca vou te esquecer!

Fique com Deus!

E espero que possa me perdoar! E que algum dia, em algum outro lugar ainda, possamos novamente nos falar...

Beijos no teu coração...