Oi Amor!!!

Quem diria um ano se passou, olha onde chegamos e tudo que superamos nós não imaginavamos passar de um mês, e olha onde estamos hoje felizes, sem brigas como sempre e temos um relacionamento solido e duradouro...

Sei que as vezes temos umas discuções bobinhas mais nada que uma boa conversa resolva, superamos muitas coisas nesse um ano que passou o preconceito dos seus pais, as vezes que ficamos sem se ver o que é muito ruim e etc...Mais você é corajosa, turona, brava e determinada e quando decidiu que ia ficar comigo em nenhum momento voltou atras na sua palavra, hoje em dia lutamos juntas por aquilo que estamos conquistando a cada dia que passa, e cada dia que passa é uma grande vitória pois sabemos que nosso amor conseguiu superar mais um dia, mais um obstaculo e que nosso amor esta sendo forte e mostrando a todos que nós conseguimos, que somos felizes.

Muita gente não torcia ou torce pra que a gente fique junto, mais cada dia que passa mostramos que somos capazes, que não precisamos depender de ninguem que ja torceu pra que terminassemos, graças a Deus sempre contamos com seus amigos ou com os meus e são pessoas que não seram esquecida jamais porque são joias raras.

Sei que ainda temos muita coisa pela frente mais nada que não possamos superar juntas, nós sabiamos que seria dificil mais não impossivel em momento algum, e sei que um dia estaremos rindo disso tudo tomando uma cerveja com os nossos amigos...

Aquilo que me inspira e me da forças pra enfrentar mais um dia longe de você é saber que no final vou ter você ao meu lado e é a maior recompensa que eu posso ter, hoje vemos que aqueles que tanto falaram de nós hoje pagam pela propria lingua porque cada dia que passa nosso amor fica cada vez mais forte...

Te Amo!!!

Thatu
Enviado por Thatu em 16/09/2008
Reeditado em 31/12/2008
Código do texto: T1180280
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.