Você Mudou!!!

Engraçado como as coisas são superamos tantas coisas, tantos obstaculos e será que vamos deixar uma simples duvida acabar com esse amor que esta lutando pra sobreviver cada dia mais.

Você desaparece por alguns dias e depois volta como se nada tivesse acontecido e quando me liga nunca escuta sempre gosta de falar sem ao menos se importar se esta certa ou errada, sem se importar se aquelas palavras podem machucar, magoar e ferir.

Ao ouvir essas palavras que entram eu meu peito como se fosse uma faca não tenho o que dizer nem se quer o que sentir e não ser uma grande dor ao saber que a pessoa que eu amo pode me dizer tudo aquilo, com frieza, sem medo de magoar o sentimento que tenho por ela.

Por um momento eu paro e me pergunto o que aconteceu pra que você mudasse tanto, seu jeito de falar, seu jeito de ser, até mesmo seu jeito de me acariciar, só não sei o porque dessas atitudes do nada, você sempre diz que sou tudo aquilo que você sempre quis mais só demonstra com palavras é muito raro quando demonstra isso com gesto, sinceramente não sei quanto tempo vou aguentar isso....

Espero que volte logo a ser a pessoa pela qual eu me apaixonei e que sempre vou amar!!!!

Te Amo!!!!

Thatu
Enviado por Thatu em 23/09/2008
Código do texto: T1192164
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.