Minhas palavras...

O amor não precisa de motivos e os sentimentos não precisam de razão.

Eu te amo, porque te amo!

Será que é tão difícil aceitar o amor?

Eu estive sempre aqui, pronta para enfrentar o mundo, os medos... Mãos estendidas e que continuam solitárias... A espera do que não tem explicação, satisfação, não tem respostas!

Minhas palavras, minhas mensagens, não tem respostas!

Não há mais diálogo, não nos vemos mais!

Há um desencontro... Prefiro pensar assim!

E o que sinto?

Talvez eu possa acordar do sonho, "esquecer" o instante que é você pra mim agora.

A vida oferece emoções, que são passageiras, assim como, talvez eu descubra ser você... Uma passagem!

Perguntas: Será mesmo amor? Ou será ilusão?

Paixão?

Desilusão! Já estou desacreditando...

Eu perco à ti, por causa das emoções passageiras.

E vivo as emoções passageiras, para esquecer de ti. Para encontrar novamente a mim.

Você me perde para as emoções e quando talvez perceba, será tarde demais.

Tenho certeza que outras pessoas existirão e dirão te amar...

Será que um amor tão puro, quanto o meu?

Quem sabe eu descubra nestas emoções passageiras, a felicidade de novamente poder me entregar e amar... O amor sempre vem pra quem o espera!

E você enfim, despertará a coragem de lutar pelo amor! Talvez não mais por mim... Talvez pelos sentimentos bons e puros, que outras pessoas terão a entregar-te.

Tolice! Medo de amar...

Lembranças...

Saudade!

Doce Pétala
Enviado por Doce Pétala em 01/10/2008
Reeditado em 09/12/2015
Código do texto: T1205884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.