Definitivamente.

Perdi uma coisa a muito tempo e ainda estou procurando...

A vontade de viver...

Não tenho mais nenhuma!!!

Eu tinha a muito tempo atrás , mas ela sumiu ...

Desde então tenho tapeado muito bem mas nada é o mesmo sem ela.

Algumas personalidades A.C me entenderiam.

Isso rola tanto para coisas que você sempre gostou e coisas que nunca deu a mínima.

Ganhar 1 bilhão surte basicamente o mesmo efeito de escovar os dentes.. uma boa sensação .... e nada mais.

Isso acontece quando se tenta criar alguma espécie de felicidade fora...ou a quem daquele que detêm a felicidade...acho.

Suas percepções e valores continuam todos no lugar a diferença é que nada mais causa efeito em você, a vida ou a morte.. o bem ou o mal ,dormir ou acordar qualquer coisa tanto faz .

Eu não sei se tem volta(esse estado) ... e se não tiver volta não irá importar muito... e o assustador é que você olha pra dentro de você e vê que realmente não importa mesmo.. você gostaria que importasse mas não consegue se importar... é como se você tivesse perdido a sua alma , ou como se ela tivesse morrido.

A minha ao longo da vida sempre gostou de se vestir de cacos.. como a grande maioria.. mas eu sempre catei os pedacinhos dela... e nunca se quer imaginei , jamais me ocorreu que ela pudesse algum dia morrer ou ir embora definitivamente.

Pher
Enviado por Pher em 06/10/2008
Código do texto: T1213572
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.