A carta

O que tinha pensado que morreu, na realidade renasceu, não sei se para recordações, pq afinal nunca teve historia então jamais terá lembranças.

Mas renasceu para me lembrar do bonito e singelo sentimento que em mim nasceu e cresceu há muito tempo atrás.

Sentimento esse que foi bom em até certa fase da minha "vidinha".

Foi esse sentimento também que trouxe alegrias e também tristezas....vou explicar o por que!?

- É simples; felicidade quando sabia que ia encontrá-lo, dava aquele twin....(rsrsrs) é isso não é?, então borboletas na barriga, um sentimento bom?!?!?!?!?

- Tristeza; bom muito óbvio a felicidade vinha, e logo se ia quando a tristeza chegava e tomava conta de meu ser pelo simples motivo de saber que jamais fui correspondida pelos meus mais sinceros sentimentos.

Lembro-me das mensagens, muitas vezes sem assinatura outras para me desabafar, ou até mesmo expressar o que estava sentido; euforia seguidos de arrependimentos; uma ligação no impulso afinal, não deixei de sentir, só queria um "sim" ou "não", seria bom ou doloroso, dependendo da resposta, mas essa que nunca tive, e confesso que agora nessas alturas, não me interesso com tanta "intensidade" como antes.

Apegava-me nos sentimentos e muitas vezes o que sentimos se torna tão forte que variadas vezes se confunde com rancor, o porquê não sei!!!!!!!

Me veio em mente às vezes em que queria conversar e mais uma vez, sem me preocupar com a resposta, apenas algo que pudesse me trazer de volta a "vida" e ver algumas coisas como um PLANO, quantas oportunidades perdidas, hoje me arrependo sim! Às vezes penso que nem direito tinha de tantas e incansáveis tentativas frustradas!

Sabe; sempre me perguntei o porquê esse vazio, pensava - será medo de falar e me machucar? ou simplesmente não queria falar para depois se decidir?; mal sabia o que se passava o que pensava, na época só queria resposta, mas nunca obtive sequer UMA.

Acho que tudo o que passei, e quer saber por quanto tempo? ------3 anos e meio----- muito tempo não acha? Sentindo-me perdida, varias coisas interessantes negadas, NÃO por SUA culpa, mas por MINHA escolha e esperança. Você simplesmente tinha ou tem tudo o que queria ou que quero?! não sei - ADIMIRO-TE tanto como pessoa que nem sabes!!!!!!

Mas agora acho que de uns 4 meses pra cá, tenho me dado chances, tenho olhado as coisas de um modo diferente, não que o tenha esquecido plenamente, afinal um sentimento não se JOGA ao vento para ver onde vai chegar!

Hoje vejo muitas coisas que lá atrás - cega estava - mas é de seu direito saber que muitas noites mal dormidas - eram suas - muitos pensamentos ao longo dos dias - eram seus - e muitas tintas de canetas e muitos papéis, lhe pertenciam as palavras ali resgistradas.

É de seu direito saber o que se passava, e através de poesias encontrei um modo de expressar o que estava sentido.

São suas por direito, são suas e de mais ninguém, foi o que sobrou dos meus sentimentos então peço que não jogue fora, "espero que goste" (rs) - pra te falar a verdade eu me sentiria se alguém fizesse o mesmo...então pode se sentir...rsrsrsrs!!!!!

Afinal hoje as coisas são muito diferentes - apesar de não ter passado tanto tempo assim -

Hoje posso te dizer que o passado não me interessa muito. TORÇO para que se realize em todos os sentidos. E fico aliviada de poder me expressar sem ter necessidade de resposta.

Seguem os meus passados "sentimentos”. São seus, leia-os com carinho, pois você foi tão especial que foi minha inspiração por muito e muito tempo.

Agora não escrevo mais, não tenho tanta inspiração, mas espero superar e mais uma vez minhas tintas e papeis ao meu dispor, mas dessa vez fazer valer a pena.

Franciele Ramires - 22/09/08

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 08/10/2008
Código do texto: T1218021
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.